Vaga de Analista De Sistemas
Tasken em São Paulo - SP

Analista De Sistemas

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. O analista de sistemas/ de negócios, participar de reuniões e briefings com clientes, levantando requisitos e especificando casos de uso.
  5. Levantar, analisar, descrever e documentar alterações em processos existentes
  6. Testar e validar alterações solicitadas
  7. É desejável que o analista de sistemas tenha visão de negócios, dessa forma poderá entender melhor seus clientes e encontrar soluções empreendedoras.
  8. DESEJÁVEL
  9. Conhecimento em ITIL Fundation
  10. Proficiência em inglês
  11. Graduação na área, completa
  12. Curso conceituado em T-SQL
  13. Certificação em Engenharia de Requisitos
  14. Certificação em Análise de Negócios (PMI-PBA ou CBPA)
  15. Conhecimento em MS Visio ou Bizagi e MS Project

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Sistemas
  • Empresa TASKEN

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Tasken

Uma boa empresa

Estagiário de Desenvolvimento

Prós: Ótima empresa para se iniciar a carreira, ambiente amigável e descontraído, estilo startup. O salário é bom para estágio, já que, além de pagar, estão repassando conhecimento. Não há rigidez com as roupas, pode ir de bermuda.

Contras: O sistema usado é escrito em delphi, a qual considero ultrapassada, mas é de fácil aprendizado. O acervo na internet não é tão grande comparado as demais linguagens. Sistema não tem documentação, o que pode dificultar um pouco para o estagiário, pois a documentação facilita o entendimento do sistema, bem como regras de negócio.

Conselhos para presidência: Poder trocar o VR pelo VA.

Minha avaliação

Desenvolvedor Júnior

Prós: As tecnologias trabalhadas em certas áreas são Novas, temos a possibilidade de fazer um horário flexível, para poder tirar férias é bem tranquilo, podemos escolher um dia no ano para o dayoff.

Contras: Acredito que eu tenha chegado num momento ruim da empresa pois, tiveram alguns cortes tanto de benefícios coletivos quanto de colaboradores e ainda não sei como a parte de dar a oportunidade do colaborador se alinhar com suas tarefas de forma não ser demitido.

Conselhos para presidência: Dar oportunidades para todos poderem mostrar que é capaz de desempenhar alguma tarefa acima do que foi definido inicialmente e realmente compensar a iniciativa