Vaga de Analista de Sistemas
Banco Modal em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Sistemas - T.I Desenvolvimento

PRÉ-REQUISITO
* Graduação em Ciência da computação, Engenharia de sistemas / computação ou Engenharia elétrica
* Conhecimento em C# e Programação Web; Tecnologia .NET; Lógica de programação; Linguagem SQL
* Experiência com desenvolvimento web full stack e desktop, preferencialmente em tecnologia Microsoft
* Desejável flexibilidade para trabalhar com plantão ( Fechamento de sistemas noturno )
DESCRIÇÃO DO TRABALHO A SER DESEMPENHADO
* Desenvolvimento de sistemas em ambiente Web e cliente servidor
* Manutenção e integração de sistemas
* Prover informações aos diversos negócios do banco através de relatórios e consultas customizadas ao banco de dados
REMUNERAÇÃO
* Vale-Transporte;
* Plano de Saúde e Odontológico 100%, incluindo dependentes;
* Auxílio Creche.

Avaliações da Banco Modal

Ótimo lugar para iniciar a carreira.

Prós: O ambiente é realmente muito bom, todos são muito receptivos e se dispõem a ajudar. Além disso, dependendo da função, o horário pode ser bem flexível.

Contras: Diria que um dos únicos pontos negativos é a falta de perspectiva de crescimento. Raramente seu trabalho será abertamente reconhecido e, mesmo que seja, me parece que ele pesará menos para uma promoção do que o tempo de casa.

Ótimo lugar para apredizado

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O Banco Modal tem uma ótima estrutura, tanto física quanto de negócios. Aprendi muito lá. O ambiente é bem bacana! O nível de profissionalismo entre colaboradores e empresa é sensacional. Um lugar maravilhoso para iniciar sua carreira.

Contras: Poderiam dar mais oportunidades para quem trabalha lá. Chega um momento que você pode crescer mais, mas é bem burocrático. E acabam perdendo bons colaboradores por conta disso.