Vaga de Analista de Sistemas
Banco Modal em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Sistemas - T.I Desenvolvimento

PRÉ-REQUISITO
* Graduação em Ciência da computação, Engenharia de sistemas / computação ou Engenharia elétrica
* Conhecimento em C# e Programação Web; Tecnologia .NET; Lógica de programação; Linguagem SQL
* Experiência com desenvolvimento web full stack e desktop, preferencialmente em tecnologia Microsoft
* Desejável flexibilidade para trabalhar com plantão ( Fechamento de sistemas noturno )
DESCRIÇÃO DO TRABALHO A SER DESEMPENHADO
* Desenvolvimento de sistemas em ambiente Web e cliente servidor
* Manutenção e integração de sistemas
* Prover informações aos diversos negócios do banco através de relatórios e consultas customizadas ao banco de dados
REMUNERAÇÃO
* Auxílio Creche.

Avaliações da Banco Modal

Boa escola.

Analista Sênior

Prós: Otima escola para iniciantes. Juniors e estagiários participam e possuem responsabilidades na empresa. Por ser um banco pequeno existe relação no dia a dia com diretores e sócios.

Contras: Pela estagnação do banco e do mercado possuem dificuldade de reter talentos em fase plena da carreira. Excluindo a corretora, o banco continua com crescimento muito pequeno por ser conservador.

Ótima escola.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Remuneração muito superior a do mercado, boa localização, ótima infraestrutura das máquinas, ambiente agradável e colaboradores sempre dispostos a ajudar e passar mentoria sobre as demandas.

Contras: Muitos colaboradores desmotivados, falta de programas de desenvolvimento do colaborador, falta de informação sobre salários nos cargos superiores e formas de chegar lá.