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Vaga de Analista de Sistemas
Dimension Data em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Sistemas - Suporte

Para atuar no cliente na Vila Olimpia
✓ Suporte on site, delegado por outros grupos de suporte (mãos inteligentes)
✓ Resolução local e gerenciamento de incidentes, mudanças e solicitações relacionadas a:Equipamento de redes, Rede de transmissão de dados , Salas de reuniões , Telefone e celulares, Rastreamento de incidentes e instalações
✓ Movimento de equipamentos dentro do local (inclui movimento entre edifícios se o site tiver vários)
✓ Instalação de equipamentos físicos
✓ Assegurar os padrões em relação ao local de trabalho de TI e imagens de sistemas para o site
✓ Administração de contratos de telecomunicações (telefone e internet)
✓ Cobrança de provedores de Serviços /Distribuição dos custos de telecomunicações para cada departamento
Deve possuir experiência em:
* gerenciamento de projetos abrangendo soluções de aplicativos e infra-estrutura
* domínios tecnológicos (redes, telefonia, servidores, armazenamento, middleware, segurança, mensagens, bases de dados, aplicações, etc.)
* forte capacidade de organização e resolução de problemas
* MS Office, incluindo o Visio, o MS Project, o SharePoint
INGLÊS AVANÇADO PARA CONVERSAÇÃO

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Avaliações da Dimension Data


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 18 dias

    Ótima empresa, esperamos continuar sempre assim.

    Analista de Infraestrutura

    São Paulo, SP


    Prós: Apoio por parte da equipe do RH, mesmo trabalhando no cliente, festa para avisos de metas batidas isso incentiva e mostra que cada um e essencial para tal, benefícios grande diferencial

    Contras: Por atuar em cliente acabamos não tendo a mesma interatividade com a empresa, não conhecendo a cultura dentro da empresa, os demais benefícios para qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Péssima empresa e fraca "gestão"

    Analista de Service Desk BilíngueEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Há um ponto positivo: A empresa ajuda com os custos das certificações na área. Ponto positivo para quem está em busca de crescimento profissional.

    Contras: 1-) Péssimo salário 2-) Péssima gestão 3-) Líderes não são capacitados, não possuem experiência e não possuem qualificação profissional (Certificações, Idiomas, e Especialização em liderença); 4-) Para crescer na empresa tem que ser amiguinho e puxa saco do chefe; 5-) Péssima empresa, apenas vende uma boa imagem aos clientes, porém internamente é uma bagunça.

    Recomenda a empresa: Não