Vaga de Analista De Sistemas Sr.
Valecard em Uberlândia - MG

Analista De Sistemas Sr.

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Responder pelo desenvolvimento e alterações nos sistemas e serviços da empresa, garantindo a disponibilidade funcionalidade e confiabilidade das aplicações, sistemas e plataformas, bem como o acompanhamento dos ambientes de tecnologia propondo ações corretivas ou preventivas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Sistemas Sr.
  • Empresa VALECARD

* Salário A combinar
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Valecard

Em geral é uma ótima empresa para trabalhar

Assistente de Contratos

Uberlândia, MG

Prós: Flexibilidade de horários, possibilidade de mudanças dentro do próprio setor ou outro, crescimento dentro da empresa, localização boa (centro da cidade)

Contras: Plano de saúde não acessível Auxílio educação foi cortado Poderia melhorar a infraestrutura dos equipamentos Em alguns casos existem parcialidades nas oportunidades

Conselhos para presidência: Enxergar o potência de cada setor e buscar oportunidades de crescimento para ótimos profissionais que as vezes ficam escondidos

Cada dia mais me decepciono com esta empresa.

Executivo de Relacionamento

Recife, PE

Prós: Algumas pessoas boas, facilidades em colocar taxas negativas e assim podermos conquistar clientes. Empresa ainda em crescimento o que faz acreditar que tudo está ótimo.

Contras: Salário abaixo abaixo do mercado, comissão abaixo do mercado, produto de alimentação muito abaixo do mercado, combustível abaixo do mercado a anos, manutenção de veículo abaixo do mercado, sem estabilidade, sem crescimento, empresa 100% CNPJ e 0% humana.

Conselhos para presidência: Conhecer melhor os gestores da empresa, pois tem diretor comercial que é insano, entra nas filiais dizendo que vai melhora-las mas na verdade faz os funcionários trabalharem repreendido, amedrontados. Terminam que caem de producao por inseguranca.