Vaga de Analista De Sistemas
Governança Brasil (GOVBR) em Blumenau - SC

Analista De Sistemas - Sr

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Blumenau, SC
  4. Venha atuar de maneira multidisciplinar em nosso Dev Team.
  5. As atividades consistem em análise e desenvolvimento de sistemas, modelagem de dados, levantamento de requisitos e outras atividades que envolvem a área de desenvolvimento.
  6. Sólido conhecimento nas boas práticas de programação.
  7. Vivência com metodologia ágil.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  2. Banco de dados: SQL Server
  3. Programação: ASP.Net, C#, Dot Net, Java, VB.Net

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Sistemas - Sr
  • Empresa GOVBR

* Salário A combinar
* Localidade Blumenau, SC

Avaliações da Governança Brasil (GOVBR)

Empresa diferenciada

Assessor

Chapecó, SC

Prós: Incentivos e benefícios. Valorização profissional, liberdade para o trabalho. Estímulo ao desenvolvimento profissional. Desafios sempre presentes

Contras: Possibilidade de crescimento provisional, as vezes permanece uma cultura machista desenfreada. Dificuldade da empresa em desligar pessoas por problemas de comportamento.

Machismo e Bônus pra Gerente - você funcionários se ferrando

Analista de Suporte Técnico

Blumenau, SC

Prós: O antigo diretor é bem humano, o sr Roberto, na época dele, tínhamos realmente um plano de carreira e bons benefícios para o funcionário. Hoje temos apenas: Produza! Produza e pague os louros para o gerente (que ganha o extra pra cada meta atingida e você querendo só o aumento do seu mérito que nunca terá).

Contras: Uma empresa que só quer sugar o empregado, porque o gerente só quer sugar as suas energias pra ganhar o bônus dele e você sem aumento de salário por anos. Ainda, uma empresa de mente atrasada, machista. Onde eles vêem com o discurso que isso não existe por ter duas mulheres em posto de comando (que no fim são tratadas como pessoas não inteligentes por serem mulheres).

Conselhos para presidência: Mudem! Demitam as chefias e mudem a postura da empresa que não vai pra frente desta maneira.