Vaga de Analista de Sistemas Senior

Analista de Sistemas Senior

VAGA: ANALISTA DE SISTEMAS SENIOR

LOCAL: SP - Chucri

Dir Desenvolvimento de Sistemas - VP Chief Information Officer

Como o Analista Senior de Integração de Sistemas , você será responsável pela padronização e desenho das interfaces SOA & BPM de projetos estruturantes e transformação da Telefonica. Você também desempenhará um papel fundamental na definição e garantia da execuação dos processos de Governança SOA.

Requisitos Imprescíndiveis:
* Arquitetura SOA: BPM (Business Process Management), EAI (Enterprise Application Integration) e Oracle Service Bus (Enterprise Service Bus);
* REST
* Modelagem de software usando UML/SOAML (EA - Enterprise Architect );
* Governança SOA;
* Metodologia de Desenvolvimento Ágil;
* Gestão de Configuração de Sistemas, Integração Continua e DevOps;
* Gestão do Código: SVN, GIT e outros;
* Ferramentas de integração continua: Bamboo, Jenkis e outros.

Local Trabalho - São Paulo - Chucri Zaidan

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Vivo (Telefônica Brasil)

Desafios

Ótima para se trabalhar, mas sem meritocacia e crescimento lento

Gerente de Produtos

Prós: Ótima infraestrutura, com qualidade nos processos entre áreas. Realmente a empresa melhor estruturada para trabalhar em telecom.

Contras: Pouco meritocrata, aumentos e promoções são por tempo de casa. Vive em constante processo de reestruturação, com muitas demissões e instabilidade.