Love Mondays


Vaga de ANALISTA DE SISTEMAS SÊNIOR
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

Principais Atividades
* Atuar no Núcleo de Suporte Técnico às plataformas sistêmicas utilizadas em atividades de Quebra de Sigilo
* Interagir com recursos externos para rotinas de suporte e manutenção
* Elaborar e desenvolver ferramentas computacionais para automatização de atividades da área de Quebra de Sigilo
* Elaborar e desenvolver soluções que permitam o acompanhamento de indicadores operacionais
* Atuar na manutenção e modificação de sistemas já desenvolvidos compostos por bancos de dados e soluções de consulta e inserção de dados via portal web
* Atuar nas atividades de elaboração de especificações técnicas para novos projetos destinados à adequação de sistemas existentes e introdução de novas Plataformas de Quebra de Sigilo
* Homologar e validar projetos desenvolvidos pelas áreas de Redes e Tecnologia de Informação que impactem as atividades de Quebra de Sigilo
* Desempenhar atividades de suporte a operações de interceptação legal através de rotinas de sobreaviso em períodos fora de horário comercial
* Acompanhamento de atividades de modificações sistêmicas para validação de funcionalidades e atendimento de escopo

Requisitos imprescindíveis
* Formação acadêmica em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia eletrônica ou similares
* Grande experiência com algoritmos de programação - Conhecimento sólido de linguagens de desenvolvimento (preferencialmente C#)
* Conhecimento sólido de Bancos de dados relacionais SQL Server
* Proeficiência no desenvolvimento de páginas web para consulta a Banco de dados
* Sólida experiência anterior com desenvolvimento de software e páginas web
* Sólida experiência com redes de computadores

Requisitos desejáveis
* Conhecimentos de programação de macros Microsoft Office
* Conhecimento de protocolos TCP/IP
* Conhecimentos de segurança da informação

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Leia mais

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    4.04
  • Oportunidade de carreira
    3.39
  • Cultura da empresa
    3.51
  • Qualidade de vida
    3.35

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 10 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Gerente de Trade Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa extremamente organizada, com liderança comprometida com a qualidade das entregas e um ótimo pacote de benefícios. Estrutura física muito boa.

    Contras: Lentidão na tomada de decisão, muitos níveis hierárquicos nas diversas áreas, falta de um sistema formal de avaliação de desempenho. Toda a avaliação fica a critério do gestor, sem nenhum registro ou plano formal de desenvolvimento e feedback.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Quase perfeita, muitas metas abusivas sao o problema

    Atendente de Informações GeraisEx-funcionário, saiu em 2014

    Maringá, PR


    Prós: O predio da empresa conta com otima segurança, otimo acesso, elevadores, escadas, saidas de emergencia, lanchonete, area para relaxar e bem climatizado.

    Contras: As metas colocadas ao setor de atendimentos gerais, sao muito abusivas, assim nao dando tempo para respirar apos um atendimento e outro, deixando o colaborador com muito cabeça cheia, comprometendo o atendimento

    Conselhos para presidência: melhoras metas

    Recomenda a empresa: Sim