Vaga de Analista de Sistemas Sênior
Telefônica Brasil (Vivo) em Curitiba - PR

Analista de Sistemas Sênior

Formação:

• Ensino superior completo em: Engenharia da Computação; Análise de sistemas; Ciências da computação; Sistemas de Informação ou áreas correlatas. Desejável especialização na área de gestão, arquitetura ou desenvolvimento de sistemas.

Idiomas:

• Inglês: Avançado
  • Espanhol: Intermediário

Conhecimento Técnico:

• Padrões e Modelos: Padrões de Projetos, EAI Patterns, UML, SOAML, Modelagem Orientada a Objetos, Integração Contínua
  • Métodos: Ágeis, Scrum, Kanban, TDD
  • Tecnologias: Oracle SOA Suite, Savvion BPM, OSB, Weblogic Server, JBoss, Drools, API Gateway, Microservicos, Maven
  • Liguagem: Java, Python, C++

Principais Atividades:

• Elaborar arquitetura sistêmica
  • Liderar e orientar o desenvolvimento de sistemas garantindo os padrões da área
  • Liderar equipe técnica
  • Acompanhar e evoluir os processos e padrões internos da equipe

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Boa empresa, pouco reconhecimento

Técnico de Telecomunicações Pleno

Prós: benefícios altos como vr/va, ótimo desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, oportunidades de trabalhar com soluções novas no mercado

Contras: Em todo meu tempo de casa nunca tive uma promoção ou reconhecimento monetário faço a mesma função que pessoas de 3 cargos acima do meu, com o meu desenvolvimento profissional ganhei mais responsabilidade na equipe, mas somente com um tapinha nas costas como reconhecimento.

Conselhos para presidência: Façam um plano de carreia pra os funcionários, demitam os funcionários que não fazem o minimo de suas funções

Desafios