Vaga de Analista de Sistemas Sênior
Simpress Comércio e Locação em São Paulo - SP

ATIVIDADES:
Especificar o documento de visão, baseado nos requisitos de negócio envolvidos no documento de pré-analise do projeto através de reuniões entre as áreas;
Desenvolvimento da aplicação baseado no documento de visão, com análise da tecnologia necessária para suportar o negócio e validação da modelagem de dados;
Atuar com sistemas legados, múltiplas linguagens de programação.
REQUISITOS:
Conhecimento no levantamento de requisitos de maneira formal (documentação);
Ter domínio no desenvolvimento/programação C#(.Net);
Conhecimento em Banco de dados e múltiplas linguagens de programação (C#, Web Forms, MVC, WCF, Entily Framework, SQL Server, Jquery, Json, Ajax, HTML, CSS, Javascript, ASP 3.0)
Superior completo na área de Tecnologia da informação.
Inglês Técnico;
Project Intermediário.
LOCAL DE TRABALHO: Lapa de Baixo
* São Paulo
* SP
HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda à Quinta das 08:00 às 18:00, Sexta das 08:00 às 17:00.
PACOTE DE BENEFÍCIOS: VT, VR, AM, AO, SV e PLR.

Avaliações da Simpress Comércio e Locação

Minha experiencia

Analista de Faturamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Flexibilidade de horários, ônibus fretado aos funcionários. Relacionamento no geral com as áreas, o clima e muito tranquilo e o ambiente de trabalho tbm. Prejudica quem cumpre as metas individuais.

Contras: Plano de Carreira e distribuição de PRL. Acredito que essa politica de distribuição de PRL por metas funciona porém seria mais justo ser pelo menos algum percentual colaborativo ao faturamento da empresa e não apenas sobre as metas da área.

Conselhos para presidência: Empresa com politica de cargos e salários atrativos, porém na pratica a politica de crescimento de carreira não acontece como e prometido na entrevista e o sistema de distribuição de PRL muito complexo a ponto de não ter premiação para algumas áreas.

Grande Empresa, grande potencial mas pouco investimento naquilo que vai garantir o futuro da empresa.

Analista de Indicadores

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Não há o que reclamar da Simpress referente a pagamentos.. todos feitos dentro da data e na maioria das vezes antecipado. Reconhecem os profissionais de destaque (demora um pouco pra acontecer) e ambiente de trabalho é bem cooperativo.

Contras: Má estrutura das informações e não acompanha de forma rápida as tendencias de mercado. Tudo é feito de forma muito manual via Excel. Temos uma equipe de TI muito boa... mas para o modelo antigo da empresa. Na nova fase em que vivemos tecnologicamente.. internamente a empresa era para ter se desenvolvido muito mais.

Conselhos para presidência: Invista hoje para colher amanhã. Há tempos a Simpress necessita de um sistema capaz de processar todas as informações em um único Big date. Invista em Software.. machine learning e veras que a longo prazo o investimento será recompensado.