Vaga de Analista de Sistemas Sênior- Relacionamento com Bandeiras
GetNet em São Paulo - SP

Analista de Sistemas Sênior- Relacionamento com Bandeiras

Atividades:
* Disseminar o conhecimento das Bandeiras dentro da empresa;
* Suportar as Bandeiras quanto a solicitação de casos de informações ou tratamento de ocorrências;
* Suportar as áreas internas da cia quanto a solicitação de casos de informações ou tratamento de ocorrências;
* Suportar as áreas internas da cia com informações técnicas, operacionais e funcional das Bandeiras e seus produtos, serviços e processos;
* Analisar os requisitos demandados pelas Bandeiras em cada uma das releases;
Elaborar documentos funcionais com os requisitos que devem ser implementados nas releases;
* Acompanhar e suportar a implementação das melhorias exigidas pelas bandeiras para nos manter compliant a seus requisitos;
* Sugerir a implementação de produtos e serviços que tragam diferencial competitivo ou tecnológico para a empresa;
* Participar dos projetos que envolvam as Bandeiras prestando suporte.
Requisitos:
* Graduação Superior Completa, ou em conclusão, na área de Tecnologia;
* Conhecimento no mercado de cartões, e no ciclo de vida de transações das Bandeiras Visa/Mastercard/AMEX/ELO (ao menos uma delas);
* Inglês intermediário.

Avaliações da GetNet

Conceituada porém tentando se redescobrir sem saber para onde vai.

Analista Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: A remuneração sempre é em dia, temos plano de saúde, ondontológico e vale refeição. pós a compra do Santander, mais pessoas acabaram conhecendo a empresa.

Contras: Hierarquia pouco horizontal e tentativa de cultura criada de cima para baixo. Diretoria participa pouco do cotidiano. Decisões são informadas e não consultadas.

Conselhos para presidência: Estar mais próximo ao funcionário, há um distanciamento muito grande da diretoria e do dia-a-dia do colaborador.

Excelente empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Existe um excelente plano de carreira, o clima organizacional é super agradável, por ser uma empresa do grupo Santander a participação nos lucros é bem generosa e é um empresa muito inovadora.

Contras: Muita burocracia em processos simples, muitas vezes é necessário participar de varias reuniões durante o dia e ficar varias horas ouvindo pessoas dizerem coisas repetidas por causa dos processos engessados.