Vaga de Analista de Sistemas Sênior
BNP Paribas em São Paulo - SP

Analista de Sistemas Sênior

Requisitos:
* Superior Completo em Tecnologia: Ciências da computação, processamento de dados, engenharia da computação, etc.
* Conhecimentos específicos: Java, Visual Basic ou ASP (Lógica)
* Banco de Dados Microsoft SQL Server ou Oracle; arquitetura Websphere, JBoss, Liberty Profile.
* Certificação: Cobit, ITIL, Java, Linux, Websphere.
* Experiência: Conhecimentos nas rotinas de release, change management e rotinas de produção.
Resumo da vaga:
* Irá acompanhar e interagir com o ciclo de vida das releases desenvolvidas (respeitando SCM – Software Configuration Management e ALM

* Application LifeCycle Management), desde a definição do escopo até sua implantação nas subsidiárias, acompanhando inclusive as alterações e atualizações realizadas nos ambientes que sejam relacionados à sua aplicação o a banco de dados.
* Garantir processos de atualização e deploy nas subsidiárias. Irá avaliar cada uma das entregas utilizando métricas de aceitação e rejeição das versões.
Idiomas: Inglês e espanhol avançados.

Avaliações da BNP Paribas

Bom

Analista Desenvolvedor Pleno

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Salários abaixo da média dentro da propria empresa. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem, existe muita politicagem.

Bom banco para começar a carreira

SalesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de mudar de cargos dentro da empresa, inclusive para fora do país. Ótimos benefícios. Excelente ambiente de trabalho, mais informal que os outros bancos de investimento.

Contras: Falta de transparência nos resultados globais. Salários e bônus abaixo da média do mercado para essa posição, estrutura hierárquica confusa.