Vaga de Analista de Sistemas Sênior
BNP Paribas em São Paulo - SP

Analista de Sistemas Sênior

Requisitos:
* Superior Completo em Tecnologia: Ciências da computação, processamento de dados, engenharia da computação, etc.
* Conhecimentos específicos: Java, Visual Basic ou ASP (Lógica)
* Banco de Dados Microsoft SQL Server ou Oracle; arquitetura Websphere, JBoss, Liberty Profile.
* Certificação: Cobit, ITIL, Java, Linux, Websphere.
* Experiência: Conhecimentos nas rotinas de release, change management e rotinas de produção.
Resumo da vaga:
* Irá acompanhar e interagir com o ciclo de vida das releases desenvolvidas (respeitando SCM – Software Configuration Management e ALM

* Application LifeCycle Management), desde a definição do escopo até sua implantação nas subsidiárias, acompanhando inclusive as alterações e atualizações realizadas nos ambientes que sejam relacionados à sua aplicação o a banco de dados.
* Garantir processos de atualização e deploy nas subsidiárias. Irá avaliar cada uma das entregas utilizando métricas de aceitação e rejeição das versões.
Idiomas: Inglês e espanhol avançados.

Avaliações da BNP Paribas

Ambiente excelente para colaboradores

Jovem Aprendiz

Prós: Excelente ambiente de trabalho, aparelhos tecnológicos, clareza na projeção de crescimento da empresa, possibilidade de intercâmbio para outras filiais e ótimos benefícios, até para jovens aprendizes.

Contras: Por ser jovem aprendiz, não tenho muitos pontos negativos sobre o banco. Mas poderiam ter uma melhor apresentação sobre possibilidades de carreira para jovens talentos.

Happy place

Analista Pleno

Prós: Ambiente, pessoas, qualidade vida, localizaçao, reconhecimento, beneficios como plano de saude/academia, clima e. Ucultura organizacional saudaveis

Contras: Pressao, salario abaixo do mercado, pouca relação com gestor direto e qualidade dos feedbacks. Baixo apoio do time de rh em desenvolvimento e gestao