Vaga de Analista de Sistemas
Bematech em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Sistemas - Senior

Requisitos:
* Formação Superior Completa em Informática ou áreas afins;
* Experiência em padrões modernos de desenvolvimento web, frameworks e bibliotecas JavaScript;
* Conhecimento de Metodologias ágeis: SCRUM, TDD e BDD.
* Proficiência em pelo menos dois dos frameworks: Angular JS, Ember JS, React JS, Backbone e Jquery;
* Proficiência nos seguintes Frameworks: BootStrap e Less/SASS;
* Compreensão sólida da pilha de tecnologia web completa (por exemplo, HTTP, cookies, cabeçalhos, carregamento de recursos / armazenamento em cache)
* Conhecimento de Ciclo de vida de Software;
* Experiência com tecnologias móveis e design responsivo é uma diferencial.

Desejável:
* Experiência com o Visual Studio e TFS;
* Ter implementado projetos nos seguintes frameworks: Foundation ou Semantic UI.
* Conhecimento em C#;
* Experiência com ES6;
* Experiência com as mais recentes tecnologias e plataformas da Microsoft, ou experiência em alguma outra plataforma e interesse em aprender algo novo.
* JSON - Boa modelagem com REST e JSON-API

• JSON
  • SCRUM
  • Java (Android)
  • JavaScript

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Bematech

Precisamos acertar as coisas

Coordenação

Jundiaí, SP

Prós: A empresa foi comprada pela TOTVS, e agora que a convergência está ocorrendo de fato. Existem pessoas boas e bem intencionadas. Acredito que está no caminho certo porém o histórico da empresa não é dos melhores.

Contras: Algumas pessoas não pragmáticas e pouco profissionais; há muita bagunça organizacional ainda em diversos setores. Aos poucos as coisas tem se arrumado, dado a alguns gestores e pessoas que procuram fazer a diferença.

Conselhos para presidência: Investir em pessoas, pois elas é quem solucionam os problemas; embora já esteja vendo algo relacionado à isso.

Excelente ambiente para crescimento profissional.

Analista Contábil

Prós: Ambiente, clima, programas internos de relacionamento, probabilidade de crescimento.

Contras: a localização é difícil pois eu moro na região metropolitana, mas pra quem mora em Curitiba vale a pena.