Vaga de Analista De Sistemas Sênior – Belo Horizonte, Minas Gerais
UnitedHealth Group em Belo Horizonte - MG

Analista De Sistemas Sênior – Belo Horizonte, Minas Gerais

2. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  3. Na Optum Brasil, uma empresa do United Health Group, começa aqui a expansão dos serviços de saúde, tornando a área mais acessível e de alta qualidade. É aqui que são criadas algumas das idéias mais inovadoras nos cuidados de saúde todos os dias. É aqui que pessoas corajosas com grandes idéias estão escrevendo o próximo capítulo em cuidados com a saúde. Este é o lugar para fazer o melhor trabalho da sua vida. (sm). Vamos colocá-lo em projetos vitais que tem importância estratégica para a nossa missão de ajudar as pessoas a levarem vidas mais saudáveis. Sim, compartilhamos uma missão que inspira. Precisamos de seus talentos organizacionais e disciplina de negócios para ajudar a alimentar o nosso.
  4. O Analista de Sistemas Sênior será responsável por participar de reuniões com clientes internos e externos, levantar requisitos, analisar problemas e implementar soluções relacionados aos sistemas e integrações da área Clínica na Optum em Belo Horizonte.
  5. Principais Responsabilidades:
  6. Acompanhar, documentar e atualizar demandas do backlog de desenvolvimento.
  7. Levantar Requisitos junto aos clientes internos e externos e implementar soluções capazes de atendê-los.
  8. Implementar Testes Automatizados (Unitários e de Integração).
  9. Identificar e Resolver problemas nos sistemas e integrações em Ambientes de Produção.
  10. Refatorar e revisar código. Qualificações Necessárias:
  11. Educação:
  12. Graduação na Área de Tecnologia ou experiência comprovada na área de Desenvolvimento de Software (mínimo de 4 anos).
  13. Inglês Avançado Desejável.
  14. Experiência:
  15. Levantamento de Requisitos.
  16. Forte interação com clientes externos e internos.
  17. Atuação na área de Desenvolvimento de Sistemas usando Orientação a Objetos.
  18. Experiência com a escrita e manutenção de Testes automatizados (TDD).
  19. Imprescindível o mínimo de 2 anos de experiência com Java EE 7 (Java Enterprise Edition 7) o JPA o CDI o EJB (noções) o JAX-RS o JAX-WS (noções) o JSON-P
  20. Imprescindível experiência com o uso de: o Apache Maven o Git o JUnit o SQL
  21. Desejável experiência no uso de: o WildFly Application Server 10 o Oracle PL/SQL
  22. Diferencial experiência com: o Oracle Weblogic 12c o Jenkins
  23. A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.
  24. O é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.
  25. Palavras-Chave: Belo Horizonte, Analista de Sistemas, Java, Delphi.

• Título da vaga Analista De Sistemas Sênior – Belo Horizonte, Minas Gerais
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da UnitedHealth Group

Empresa de saúde que te deixa doente

Prós: Equipe trabalha com muito amor , satisfação no trabalho que fazem, percebe -se pelos diretores uma tentativa de querer melhorar práticas de gestão na empresa

Contras: Gestores imaturos e despreparados, mudanças constantes que impactam o fluxo de trabalho, clima hostil, ambiente de trabalho sob pressão constante, falta de capacitação e investimento em treinamento

Conselhos para presidência: Adequar cargos e salários da empresa, olhar o desenvolvimento dos colaboradores, investir na carreira dos profissionais

Ainda muito fraca em comparação com o mercado

Analista Pleno

Prós: Empresa de grande porte com estabilidade e inovadora. Horário flexível e com executivos da lata liderança realmente experientes. A empresa oferece um bom espaço do colaborador.

Contras: A empresa não possui nenhum plano de carreira, embora diz ter. Infelizmente a grande maioria da gerencia é fraca e despreparada, a contratação dos mesmos geralmente é feita por meio de indicação de amigos da presidência porém maquiado como contratação de mercado. Não possui qualquer tipo de métrica de desempenho, performance ou uma simples metodologia de trabalho. Processos não são definidos por parte das médias lideranças que preferem terceirizar qualquer job apenas para apresentar volume de trabalho para a alta liderança. Não tem bônus, PLR ou qualquer tipo de valorização por implantação ou inovação de novos processos. Não possui home office e nem day off ou qualquer tipo de gratificação por horas a mais de produtividade.

Conselhos para presidência: Ser mais próximo ao colaborador e entender que muitos estão a deriva ou se preparando e esperando por oportunidades de carreira que nunca irá aparecer se não for amigo de alguém forte na empresa que o coloque. É preciso de mais honestidade e sensibilidade para ser mais humano com as pessoas que fizeram esse empresa crescer. Afinal é a maior empresa de saúde que suga a saúde de seus funcionário com a má administração.