Vaga de Analista De Sistemas Sênior – Belo Horizonte, Minas Gerais
UnitedHealth Group em Belo Horizonte - MG

Analista De Sistemas Sênior – Belo Horizonte, Minas Gerais

2. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  3. Na Optum Brasil, uma empresa do United Health Group, começa aqui a expansão dos serviços de saúde, tornando a área mais acessível e de alta qualidade. É aqui que são criadas algumas das idéias mais inovadoras nos cuidados de saúde todos os dias. É aqui que pessoas corajosas com grandes idéias estão escrevendo o próximo capítulo em cuidados com a saúde. Este é o lugar para fazer o melhor trabalho da sua vida. (sm). Vamos colocá-lo em projetos vitais que tem importância estratégica para a nossa missão de ajudar as pessoas a levarem vidas mais saudáveis. Sim, compartilhamos uma missão que inspira. Precisamos de seus talentos organizacionais e disciplina de negócios para ajudar a alimentar o nosso.
  4. O Analista de Sistemas Sênior será responsável por participar de reuniões com clientes internos e externos, levantar requisitos, analisar problemas e implementar soluções relacionados aos sistemas e integrações da área Clínica na Optum em Belo Horizonte.
  5. Principais Responsabilidades:
  6. Acompanhar, documentar e atualizar demandas do backlog de desenvolvimento.
  7. Levantar Requisitos junto aos clientes internos e externos e implementar soluções capazes de atendê-los.
  8. Implementar Testes Automatizados (Unitários e de Integração).
  9. Identificar e Resolver problemas nos sistemas e integrações em Ambientes de Produção.
  10. Refatorar e revisar código. Qualificações Necessárias:
  11. Educação:
  12. Graduação na Área de Tecnologia ou experiência comprovada na área de Desenvolvimento de Software (mínimo de 4 anos).
  13. Inglês Avançado Desejável.
  14. Experiência:
  15. Levantamento de Requisitos.
  16. Forte interação com clientes externos e internos.
  17. Atuação na área de Desenvolvimento de Sistemas usando Orientação a Objetos.
  18. Experiência com a escrita e manutenção de Testes automatizados (TDD).
  19. Imprescindível o mínimo de 2 anos de experiência com Java EE 7 (Java Enterprise Edition 7) o JPA o CDI o EJB (noções) o JAX-RS o JAX-WS (noções) o JSON-P
  20. Imprescindível experiência com o uso de: o Apache Maven o Git o JUnit o SQL
  21. Desejável experiência no uso de: o WildFly Application Server 10 o Oracle PL/SQL
  22. Diferencial experiência com: o Oracle Weblogic 12c o Jenkins
  23. A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.
  24. O é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.
  25. Palavras-Chave: Belo Horizonte, Analista de Sistemas, Java, Delphi.

• Título da vaga Analista De Sistemas Sênior – Belo Horizonte, Minas Gerais
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da UnitedHealth Group

Experiência difícil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está passando por grande reestruturação no Brasil e no futuro pode haver oportunidades no exterior. Entretanto, atualmente o cenário apresentado não passa grandes perspectivas.

Contras: Ausência de processos, políticas, governança e estrutura de trabalho dificultam as tomadas de decisões e andamento de projetos. Associado a este cenário, profissionais do corpo diretivo com perfil de liderança questionável, autoritário e muitas vezes ofensivo é discriminatório

Conselhos para presidência: Em ambientes de grandes mudanças de estrutura e cultura, não podemos priorizar processos e resultados ao invés dos profissionais. O Capital Humano é o que vai sustentar a empresa e garantir os resultados.

Ótima empresa

Enfermeiro da Família