Vaga de Analista de Sistemas Sênior (Analista Desenvolvedor.Net)
Icatu Seguros em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Sistemas Sênior (Analista Desenvolvedor.Net)

Analista de Sistemas Sênior (Web Internet)
Formação acadêmica:
* Graduação Completa em Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou Engenharia de Computação.
Requisitos:
* Experiência em desenvolvimento de Sistemas WEB;
* Experiência em desenvolvimento/consumo de serviços (SOAP e REST);
* Profundo conhecimento das linguagens de desenvolvimento ASP.NET MVC, ASP.NET Web Forms, .NET 3.5, 4.0, 4.5 e superiores, HTML 5, CSS 3, Java Script, jQuery, AngularJs, e outros frameworks Web;
* Profundo conhecimento da ferramenta de desenvolvimento Visual Studio;
* Profundo conhecimento em Banco de dados SQL Server;
* Conhecimento de Teste de Software (TDD / BDD);
* Experiência em desenvolvimento de Interfaces responsivas;
* Desejável certificação Microsoft;
* Inglês Intermediário.
Atribuições do cargo:
Liderar demandas de Projeto de Negócio, participando de todas as etapas da metodologia adotada, entendendo as necessidades dos solicitantes e codificando e/ou encaminhando para o profissional de codificação implementar as mudanças. Apoiar no desenvolvimento e otimização dos sistemas web e mobile, avaliando e entendendo os projetos com os profissionais de negócio, definindo as integrações com os demais sistemas da cia, programando/codificando as mudanças requisitadas pelos usuários (quando necessário), a fim de assegurar o correto funcionamento das novas funcionalidades e para as já existentes. Planejar, construir, automatizar testes unitários e dar manutenção em sites e aplicações de Internet. Sistemas web e diversos tipos de aplicações que rodam em plataforma web e mobile.
Local de trabalho:
* Bônus.

Avaliações da Icatu Seguros

Amo trabalhar na Icatu

Técnico de Operações Sênior

Prós: Salario, benefícios, melhores empresas para se trabalhar, oferece oportunidades de crescimento interno, valoriza o funcionário, etc etc etc etc

Contras: Não visualizo pontos negativos, acho a empresa incrível, valoriza demais o trabalhador, benefícios maravilhosos, etc etc etc etc etc etc etc etc

Falta gestão

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bons benefícios, vale alimentação e refeição previdência privada, plano de saúde, carga horária flexível,colegas muito agradáveis, bom ambiente.

Contras: Empresa trata funcionários externo como não integrantes, falta de acesso a plataforma por não oferecer um computador, todas as viagens são pagas do bolso do funcionário e atrasos nos reembolsos são recorrentes, falta de comunicação interna, informação não são passadas para outros setores, gerando uma falta de organização. algumas viagens chegam a durar 6 horas e desgaste gigante em regiões longes.

Conselhos para presidência: Organizar comunicação interna, tratar os externos como parte da equipe, trabalhar com vale combustível, pois os gastos com viagens são muitos e temos que tirar do nosso salário, e como e sistema e muito burocrático demora os reembolsos .