Vaga de Analista de Sistemas Sênior
Alelo em Barueri - SP

Analista de Sistemas Sênior

**PRÉ-REQUISITOS:
* Formação Superior Completa em Sistemas/Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
* Desejável pós-graduação em Gestão de Projetos e/ou T.I;
* Inglês intermediário;
* Experiência em desenvolvimento de sistemas de médio a grande porte e liderança de projetos ágeis;
* Conhecimento de linguagens de desenvolvimento web e mobile, arquitetura de sistemas, ferramentas de desenvolvimento: Java 8; micro serviços Spring (MVC, boot, data); JPA (Hibernate); Web Service Rest; Docker; Javascript; React JS/Angular; HTML 5; JQuery; Bootstrap; Docker; Kubernetes; Git; Gitflow; SQL; Oracle; ferramentas de testes Junit e Jest;
* Vivência com ferramentas de gestão e Devops utilizadas em células ágeis;
* Framawork Scrum e Lean.

**RESPONSABILIDADES:
* Criar e manter soluções que atendam aos requisitos funcionais do produto/serviço utilizando de metodologia ágil, efetuando entregas em curto prazo que tragam valor agregado aos negócios da Alelo;
* Integrar time de diversas competências trabalhando em células ágeis através da utilização de framework Scrum e/ou qualquer framework originado do Lean;
* Salvaguardar que as entregas sistêmicas possuam qualidade, segurança, dentro dos custos orçados e nos prazos estabelecidos no planejamento;
* Avaliação de fornecedores de TI para soluções de Canais para atender as diretrizes técnicas, estratégicas e de negócios da Empresa;
* Assegurar a qualidade e disponibilidade do ambiente de produção, bem como o andamento de cada fase do projeto junto às áreas internas de TI, negócios e fornecedores envolvidos, visando o atendimento do escopo e requisitos de acordo com a documentação e cronograma.

LOCAL DE TRABALHO: Alphaville - SP **

Avaliações da Alelo

Ambiente agradável e discontraído

Analista de Projetos Júnior

Barueri, SP

Prós: O clima e o ambiente são agradáveis, as pessoas são solícitas e gentis. Aqui é um bom lugar para trabalhar, todos os recursos para um bom trabalho são disponibilizados.

Contras: O trânsito aqui na região nos horários de pico de manhã e de tarde é terrível, o impacto é até no estacionamento do prédio, que acaba sendo afetado com o trânsito da Alameda Xingu nos horários de saída. A empresa disponibiliza fretados para diversas regiões de São Paulo

Conselhos para presidência: Não comparar pessoas.

média

Especialista

Barueri, SP

Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.