Vaga de Analista de Sistemas Sênior
Alelo em Barueri - SP

Analista de Sistemas Sênior

PRÉ-REQUISITOS:
* Formação Superior Completa em Ciência ou Engenharia da Computação, Sistemas de Informação e/ou áreas afins. Pós-graduação é desejável;
* Experiência comprovada em sustentação de sistemas web e aplicações mobile;
* Conhecimento nas tecnologias: Adobe WCM, Websphere, Cloud, Java, Oracle, CSS, HTML, Javascript, NodeJS, Android e iOS;
* Desejável conhecimento de métodos ágeis/Devops.
RESPONSABILIDADES:
* Análise de problemas de produção, procurando garantir que a melhor solução técnica, seja adotada no desenvolvimento de sistemas, através de reuniões com os clientes internos, áreas técnicas (arquitetura, segurança da informação, infra) e com fornecedores externos;
* Acompanhar e atuar nos indicadores de incidentes, de qualidade e disponibilidade para as plataformas sustentadas;
* Acompanhar com os fornecedores, o andamento das correções de incidentes em produção (on-going) e em homologação (evolutivas).;
* Acompanhamento dos SLA´s e custos acordados em propostas, gerando indicadores, com a visão de garantir a satisfação das áreas internas;
* Assegurar a conclusão com qualidade dos desenvolvimentos e correções de sistemas, segundo metodologia e diretrizes Alelo, no prazo e custo acordado, através da coordenação dos fornecedores de TI e apoio aos clientes internos com o andamento do projeto.
LOCAL DE TRABALHO : Alphaville
* SP

Avaliações da Alelo

Excelente

Barueri, SP

Prós: Remuneração compatível com o mercado, benefícios diversos e atrativos, ambiente descontraído, receptividade, pessoas colaborativas, boa localização.

Contras: Apenas melhorar a estrutura de processos, promover a unificação de sistemas e disponibilizar de forma mais rápida e assertiva os acessos dos novos funcionários.

Ambiente agradável e equilibrado

Barueri, SP

Prós: O clima na empresa é muito agradável, todos se ajudam de igual para igual. A proximidade com os cargos de gestão nos dão confiança e liberdade para expor ideias e propostas. A valorização do funcionário no momento de promoções e méritos é outro ponto a se destacar.

Contras: Falta de estruturação de sistemas básicos que interferem no cliente final. Devido a meta agressiva, durante o ano muitas estratégias são alteradas e todo o foco é direcionado para lados diferentes.