Vaga de Analista de Sistemas Sênior
Alelo em Barueri - SP

Analista de Sistemas Sênior

PRÉ-REQUISITOS:
* Formação Superior Completa em Tecnologia/Sistemas de Informação ou áreas afins;
* Experiência na área de Desenvolvimento de Sistemas e atuação com equipes ágeis;
* Conhecimentos em SCRUM e ciclo de vida de software.
RESPONSABILIDADES:
* Atuação como Scrum Master, dedicado à estrutura de desenvolvimento de sistemas, mantendo tracking de atividades, resolvendo impeditivos para evolução das demandas e apoiando a célula de desenvolvimento no entendimento das demandas e interação com as áreas de negócio;
* Assegurar o cumprimento dos padrões de qualidade e prazos definidos em SLA;
* Prevenção de problemas e limitações, apresentando soluções cabíveis por meio da gestão de riscos;
* Apoiar o líder do release e usuários na homologação de sistemas, controlando a correção de erros encontrados junto aos fornecedores de TI.
LOCAL DE TRABALHO: Alphaville

Avaliações da Alelo

Trabalhamos em seu benefício

Analista de Operações Júnior

Barueri, SP

Prós: Um dos pontos positivos da empresa é a autonomia que é dada aos funcionários, o aprendizado, principalmente para aqueles que possuem níveis de analista, o clima alegre e os valores da empresa.

Contras: Estou na empresa há bastante tempo e sinceramente não existe algo que eu veja como negativo, na verdade são mudanças necessárias para atingimento das metas.

Conselhos para presidência: Uma interação maior e mais rotineira com os funcionários.

Apoio para se fortalecer perante as pressões

Barueri, SP

Prós: Todo o clima da empresa é favorável ao seu crescimento pessoal e profissional, prezam bastante pelo relacionamento entre todos os funcionários.

Contras: Quanto aos problemas internos, algumas áreas não se relacionam muito prontamente por questões pessoais, e esses pequenos atritos por vezes causam mal estar.