Vaga de Analista de Sistemas Sênior
Alelo em Barueri - SP

Analista de Sistemas Sênior

PRÉ-REQUISITOS:
* Formação Superior Completa em Tecnologia/Sistemas de Informação ou áreas afins;
* Experiência na área de Desenvolvimento de Sistemas e atuação com equipes ágeis;
* Conhecimentos em SCRUM e ciclo de vida de software.
RESPONSABILIDADES:
* Atuação como Scrum Master, dedicado à estrutura de desenvolvimento de sistemas, mantendo tracking de atividades, resolvendo impeditivos para evolução das demandas e apoiando a célula de desenvolvimento no entendimento das demandas e interação com as áreas de negócio;
* Assegurar o cumprimento dos padrões de qualidade e prazos definidos em SLA;
* Prevenção de problemas e limitações, apresentando soluções cabíveis por meio da gestão de riscos;
* Apoiar o líder do release e usuários na homologação de sistemas, controlando a correção de erros encontrados junto aos fornecedores de TI.
LOCAL DE TRABALHO: Alphaville

Avaliações da Alelo

Ambiente agradável e discontraído

Analista de Projetos Júnior

Barueri, SP

Prós: O clima e o ambiente são agradáveis, as pessoas são solícitas e gentis. Aqui é um bom lugar para trabalhar, todos os recursos para um bom trabalho são disponibilizados.

Contras: O trânsito aqui na região nos horários de pico de manhã e de tarde é terrível, o impacto é até no estacionamento do prédio, que acaba sendo afetado com o trânsito da Alameda Xingu nos horários de saída. A empresa disponibiliza fretados para diversas regiões de São Paulo

Conselhos para presidência: Não comparar pessoas.

média

Especialista

Barueri, SP

Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.