Vaga de Analista de Sistemas SAAS
Atlas Quantum - AtlasProject em São Paulo - SP

Analista de Sistemas SAAS

Se interessa pelo mercado de Bitcoins?

Quer fazer parte de uma equipe fera e que manja do assunto?

Aqui no Atlas Quantum você terá um ambiente dinâmico, colaborativo e inteligente, em uma empresa que está crescendo muito rápido! Quadruplicamos o quadro de funcionários em 2017 e buscamos profissionais que tenham esse mesmo ritmo!

Requisitos:

· Conhecimento em softwares de ERP, CRM e esquema de integrações, todos em modelo SAAS;

· Atuar em conjunto com a área de projetos, suportando toda a parte técnica onde haja integração dos sistemas legados e validando os impactos de novas implementações junto a soluções existentes;

· Treinamento dos usuários para utilização dos sistemas;

· Suporte e atendimento aos usuários a fim de atuar na resolução de chamados (tickets) recebidos do negócio.

· Acompanhar e mensurar resultados dos produtos implantados, garantindo o sucesso dos projetos em andamento e suportando o time interno no processo de billing e repasse financeiro aos parceiros quando aplicável;

· Garantir o melhor alinhamento do parceiro com as premissas da organização;

· Capacidade de aprendizado de nossas plataformas para que possa treinar e apoiar o canal em um nível mais básico de usuário, ideal que não seja apenas um executivo de relacionamento mas que tenha habilidade básica de manipulação e uso de nossas plataformas;

Desejável:

· Inglês Avançado;

· MBA ou pós-graduação;

· Certificações.

· Local de Trabalho: Avenida Paulista – SP

O que oferecemos:

· Salário CLT, avaliaremos a pretensão salarial x expertise e background;

· Vale-refeição ou Alimentação de R$45,00 por dia;

· Assistência Médica – SulAmérica;

· Assistência Odontológica - SulAmérica;

· Seguro de Vida;

· Auxílio Educação/Idiomas de até R$ 400,00 por mês;

· Auxílio Faculdade/Pós Graduação de 80% limitado a R$ 800,00 por mês (queremos profissionais sempre atualizados!)

· Aulas de inglês com professores nativos no horário do expediente;

· Snacks e bebidas free no escritório;

· Pagamento semanal;

· Parceria com Gympass

· Sem Dress Code, por aqui você pode trabalhar de camiseta, bermuda, etc, afinal o que importa é seu resultado!

· Contato com novas tecnologias e tendências de mercado!

Achou essa oportunidade a sua cara? Nós queremos te conhecer!

Avaliações da Atlas Quantum - AtlasProject

Empresa contraditória

Analista de Atendimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimos benefícios (VR, VA, plano de saúde, aulas de inglês na empresa) e cuidado com o bem-estar do colaborador, dentro e fora da empresa. Boa localização.

Contras: Ascensão dos cargos mais altos entre amigos e familiares e não pela capacidade intelectual e bagagem profissional do colaborador, pensamentos engessados e que não priorizam o cliente, muita falta de integração entre as áreas prejudicando todo o ecossistema.

Conselhos para presidência: Reavaliar todos os coordenadores e gestores das áreas, uma vez que muitos nunca tiveram experiência com a própria área e gerem muitíssimo mal. Reavaliar todos os processos de crescimento profissional interno, pois há muita falta de conhecimento técnico e de empatia com o próximo E cliente. As áreas precisam estar sempre ligadas, sobretudo a de tecnologia com o de suporte ao cliente, o que não acontece e prejudica não apenas os processos internos, como externos e consequente grande perda de clientes. Ambiente muito tóxico de concorrência interpessoal e egocentrismos desnecessários. Se a cultura da empresa fosse mais empática e colaborativa, tudo fluiria MUITO melhor.

Atlas sinônimo de sucesso

Prós: Uma empresa incomparável, inovadora, libertária, que abre portas para as opiniões dos colaboradores, e mais que isso, sempre alavancando portas de crescimento e visando futuro de todos. Não estão centralizados apenas em si mesmos, mas em todo time, porque é isso que somos. UM TIME de sonhadores embarcando nessa locomotiva do sucesso!

Contras: Os pontos positivos já falam por si só, apenas ressalto na ideia de implementação de processos e procedimentos, mas por conta de estarmos no começo, temos tudo para que isso seja implantado em breve!

Conselhos para presidência: Continue com esse caráter :)