Vaga de Analista de Sistemas/Requisitos
Sympla em Belo Horizonte - MG

Analista de Sistemas/Requisitos

Descrição da vaga

Quem somos?

Simplicidade é nosso nome e sobrenome. Somos a maior plataforma de venda de ingressos e gestão de eventos do Brasil e temos orgulho de ter tecnologia e design no nosso DNA. Acreditamos em experiências acessíveis, agradáveis e inspiradoras, que simplifiquem a vida das pessoas. Para acompanhar o crescimento da Sympla estamos escalando nosso time de Produto e para isso buscamos pessoas incríveis!

Nosso time atua sempre com foco nos melhores resultados, construímos juntos, somos analíticos e pensamos em todo o contexto para entregar com qualidade a melhor experiência para nossos clientes, entendendo seus dilemas.

Porque o Analista de Sistemas e Requisitos é importante para nós? Como membro da equipe de Produto, você será responsável levantamento de requisitos de novas ferramentas, manutenção das ferramentas existentes e pela tomada de decisões relacionadas à arquitetura das aplicações e dos microserviços que compõem o ecossistema da Sympla.

Seus desafios serão:

• Atuar com análise de negócios e levantamento de requisitos para ferramentas internas da Sympla;
  • Criar wireframes para as novas ferramentas;
  • Analisar processos internos e realizar recomendação de melhorias;

Oferecemos:

• Regime de contratação CLT;
  • Salário compatível com o mercado, VT e VR;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, camiseta, etc);
  • Local de atuação: Belo Horizonte
  • Horário flexível :)
  • 40h semanais, de segunda a sexta.

Requisitos

O que buscamos?

Procuramos pessoas que buscam ser protagonistas de sua carreira e que queiram construir junto novos processos e contribuir para soluções inspiradoras. Além disso:
* Graduação em Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou cursos correlatos;
* A partir de 5 anos de experiência em projetos de desenvolvimento de aplicações web ou mobile;
* Excelente capacidade analítica e habilidade para resolução de problemas;
* Ter senso de organização, atenção a detalhes e foco;
* Ter senso de urgência e capacidade de priorizar atividades conforme o potencial impacto nas operações da Sympla;
* Conhecer os conceitos de startup;
* Must rock!

Alguns diferenciais para a função:

• Inglês e/ou espanhol intermediário.

Se o seu perfil corresponde ao que acreditamos, venha fazer parte do nosso time!!!

Avaliações da Sympla

Melhor lugar para se trabalhar

TI

Prós: Ambiente de trabalho incomparável, com liberdade e flexibilidade, empresa horizontal. Não existe barreiras para expor ideias e todos são muito acessíveis. Sempre surge novas oportunidades de se desenvolver e trabalhar com o que é novo

Contras: Por ser uma empresa de tecnologia tudo muda muito rápido, isso com que prazos fiquem um pouco apertado para entrega e dificulta que busque novos processos para o trabalho. Mas só um pouco

Conselhos para presidência: Continue o bom trabalho

Positiva

Prós: Cultura, ambiente agradável e empresa dinâmica. A diversidade é muito bem aceita. Os benefícios e salário são bons para a função de estagiário.

Contras: A falta de um plano de carreira bem explicado, a própria evolução do plano de estágio deixam as informações um pouco superficiais. Por se tratar de uma empresa nova, está sempre com grandes mudanças, o que não é bem visto por muitas pessoas.