Vaga de Analista De Sistemas
Randstad em São Paulo - SP

Analista De Sistemas

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Analista de Sistemas Jr
  5. Realizar o suporte / atendimentos aos usuários de sistemas com maior foco no Protheus de todas as empresas e unidades do grupo, analisar, acompanhar e dar soluções as solicitações, incidentes e dúvidas.Atendimento de demandas usando a ferramenta de ITSM (sistema Qualitor) da área de sistemas, dando suporte aos usuários do grupo;
  6. Implantação de novas soluções, facilitador entre áreas técnica e usuária. Acompanhamento nas fases de instalação, configuração, parametrização, testes, homologação e go-live.
  7. Levantamento de requisitos de novos projetos com clientes internos e fornecedores para identificar qual a melhor solução e relação custo/benefício para a empresa.
  8. Formação superior na área de Tecnologia da Informação, preferencialmente em Analises
  9. Experiência mínima de 2 anos com o Protheus
  15. Módulo Financeiro
  16. Módulo Contábil
  17. Módulo Fiscal
  18. Módulo Configurador
  19. Desejável Conhecer o sistema TOTVS RM/TIN e Bematech -Gerenciamento de Serviços e Conhecimento ITIL
  20. Contratação :CLT + benefícios

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior