Vaga de Analista De Sistemas
De Nadai Soluções em Alimentação em São Paulo - SP

Analista De Sistemas - Protheus

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Ser responsável por prestar suporte a sistemas de caráter corporativo. Desenvolver especificações técnicas e funcionais, responsável por testar novas versões e melhorias de sistemas. Pesquisar, identificar e analisar soluções, correções e implementações dos sistemas. Atuar como facilitador entre usuários dos sistemas e empresa. Prestar suporte para as áreas internas.
  5. Conhecimento comprovado como analista de sistema. Vivência com sistema Protheus.
  6. Ensino Superior cursando ou completo em áreas correlatas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Ciências da computação, Ensino Superior (Requerido)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Banco de dados: Caché, SQL Server, PostgreSQL, Oracle, Sybase, Informix, Firebird, DB2, Interbase
  5. Aplicações de Escritório: Open Office, LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Sistemas - Protheus
  • Empresa DE NADAI
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da De Nadai Soluções em Alimentação

Uma´ótima empresa

Analista de ComprasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de grande porte no ramo alimentícios, plano de carreira e estrutura bem administrada. a empresa vem crescendo a cada dia, fazendo assim ser uma das melhores do mercado

Contras: Empresa com gestores fracos, picuinhas, fofocas atrapalham o desenvolvimento da empresa, tem foco e missão, mas as vezes as pessoas dificultam um pouco a relação

Depende muito da unidade que você trabalha

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uniforme, festas dependendo a unidade ou você trabalha igual um escravo ou você fica o dia sem fazer nada depende da unidade, especificamente

Contras: a pior unidade que fiquei você exercer funções que não são sua existe claramente o desvio de função nessa unidade, você exerce o serviço do ajudante de limpeza do de cozinha do porteiro de tudo não tem horário se prescisar que você venha 21:00 da noite e pegue a manhã também você tem que vir se não cuidadosamente vão te tratar mal até você não suportar mais e pedir demissão.

Conselhos para presidência: Gerencia particularmente fui humilhada demais por uma gerente nesta unidade ela zombava por eu ser magra quando dava a hora do meu almoço ela fazia questão de me servir o que eu ia almoçar zombando de mim dizendo que " só por ser você faço questão de te servir e dizia você come demais então só por isso vou te servir o menor pedaço de mistura ela era chefe da nutricionista vinha uma vez na semana e especificamente adorava mecher comigo. Por medo de dizer algo e ser demitida permanecia em silencio, fui ajuntando o dinheiro que pude e me formei e graças a Deus sai dessa empresa. Não defamando todas as unidades foi a experiência que tive nessa unidade e acredito que outras pessoas da mesma unidade também pois não para ninguém nessa unidade todo mundo se demite todo mês tem gente nova.