Vaga de Analista de Sistemas Programador Junior / Senior
Deloitte em São Paulo - SP

Analista de Sistemas Programador Junior / Senior

Buscamos profissionais para nosso escritório em São Paulo com o seguinte perfil:
Formação:
* Graduação em TI
* Sistemas de Informação, Processamento de Dados, Análise de Sistemas;
* Conhecimentos em Word, Excel, Power Point e Outlook;
* Inglês Avançado
Experiência:
* Microsoft Plataforma .Net, C# , Visual Basic.Net, Asp.Net, Java Script,SQL 2008, análise estruturada, análise orientada a objeto, desejável ferramentas de edição de imagens.
Descrição das atividades:
* Análise e levantamento de requisitos;
* Desenvolvimento/ Programação de sistemas Web.
Benefícios:
* Vale Alimentação/ Refeição,
* Plano de saúde
* Seguro de vida em grupo,
* Plano de previdência privada
* Participação nos Lucros

Avaliações da Deloitte

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Benefícios, plano de carreira, confraternizações em geral. Campeonato de futebol, amizades que faz

Contras: Da mesma forma que planejam a carreira, promovem pessoas despreparadas para determinados cargos, principalmente de coordenação e gestão. O salário em outsourcing e horrivel.

Conselhos para presidência: Ser mais criteriosa para formar novos coordenadores e gerentes. Dar mais treinamentos.

Vale a pena

Analista de Negócios II

Prós: A empresa possui cultura de meritocracia forte e enraizada e plano de carreira com promoções + aumentos anuais. A cada projeto as competências são avaliadas e uma nota é dada ao desempenho.

Contras: Os horários de trabalho podem estender além do horário comercial com regularidade dependendo do projeto e do cliente. Pressão com prazos é constante.