Vaga de Analista De Sistemas
Grupo Verzani & Sandrini em Santo André - SP

Analista De Sistemas - Programação Eletrônica

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Foco em Segurança / Programação Eletrônica: Acompanhar a utilização dos sistemas pelos usuários, propondo melhorias para facilitar a aplicação do mesmo. Programar sistema de Segurança eletrônica. Manter o cadastro de usuários, acessos e perfis atualizados. Contribuir para a manutenção, desempenho, confiabilidade e segurança dos sistemas. Apoiar na gestão do serviço de manutenção em banco de dados e analisar relatórios. Atender todas as ocorrências abertas pelos usuários dos sistemas, visando um atendimento com agilidade e qualidade, para que esse \"chamado\" seja fechado com a satisfação plena do usuário dentro dos níveis de serviço acordados. Realizar cotações de sistemas, softwares e hardware de acordo com a demanda.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Sistemas - Programação Eletrônica
  • Empresa Verzani e Sandrini Segurança ...

* Salário A combinar
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Grupo Verzani & Sandrini

Empresa Muito Boa

Vigilante Líder

Porto Real, RJ

Prós: Interação com o setor Rh e treinamento para liderança semestralmente, sempre alegrando o espito de equipe, proffisionais qualificados e sempre atentos.

Contras: Falta de informação aos demais vigilantes sobre suas obrigações e atribuições, não tenho nada a reclamar só uma observação quanto Lider tem algumas pessoas que querem sair e acabam prejudicando os demais..

Não recomendo

Vigilância

Prós: Salario em dia e só

Contras: Desorganização, atraso nos pagamentos de extras, supervisão deixa a desejar;

Conselhos para presidência: Valorizem seus vigilantes