Vaga de Analista De Sistemas
Grupo Verzani & Sandrini em Santo André - SP

Analista De Sistemas - Programação Eletrônica

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Foco em Segurança / Programação Eletrônica: Acompanhar a utilização dos sistemas pelos usuários, propondo melhorias para facilitar a aplicação do mesmo. Programar sistema de Segurança eletrônica. Manter o cadastro de usuários, acessos e perfis atualizados. Contribuir para a manutenção, desempenho, confiabilidade e segurança dos sistemas. Apoiar na gestão do serviço de manutenção em banco de dados e analisar relatórios. Atender todas as ocorrências abertas pelos usuários dos sistemas, visando um atendimento com agilidade e qualidade, para que esse \"chamado\" seja fechado com a satisfação plena do usuário dentro dos níveis de serviço acordados. Realizar cotações de sistemas, softwares e hardware de acordo com a demanda.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Sistemas - Programação Eletrônica
  • Empresa Verzani e Sandrini Segurança ...

* Salário A combinar
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Grupo Verzani & Sandrini

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O trabalho em equipe. Temos que ter uma Boa equipe de segurança pra fazer um bom trabalho o cerja um grupo ficado no seu local de trabalho.

Contras: O meu ponto negativo e ver pessoas no trabalho não está focada no serviço porque nois depende de cada um no serviço, temo que trabalhar sempre junto com atenção.

Conselhos para presidência: Eu sou uma pessoa muito facada no que eu faço tenho um ótimo relacionamento com as pessoas.

empresa regular

Auxiliar de Monitoramento

Santo André, SP

Prós: a verzani sempre tem contrato com grandes empresas e com isso seus funcionários desfruta dos benefícios da contratada, seus salários são em dias.

Contras: não dão oportunidade para crescimento e desvaloriza o profissional, vejamos se o funcionário é auxiliar ele tem que ter um profissional do lado, auxiliar de monitoramento eletrônico da verzani ele na verdade não é auxiliar e sim operador, pq nos posto de trabalho aqui em santos não temos operadores de monitoramento e sim auxiliares fazendo essa função, mas com salário de auxiliar.