Vaga de ANALISTA DE SISTEMAS PREÇOS JR
Porto Seguro em São Paulo - SP

ANALISTA DE SISTEMAS PREÇOS JR

Descrição da área:
A área de sistemas de preços do automóvel, atualmente é responsável pelo desenvolvimento e manutenção dos motores de cálculo da companhia que fornecem os prêmios de seguro do automóvel, garantindo a qualidade, eficiência nas implementações das necessidades de nossos clientes, as quais tem como premissa angariar novos negócios, fidelizar clientes e otimizar resultados financeiros para a companhia. A busca pela melhoria continua é fator primordial para a área.
Pré-requisitos:
Vaga para exclusiva para pessoa com deficiência;
Superior cursando ou completo em TI;
Domínio do Pacote Office (principalmente Excel e Access);
Conhecimentos de Linguagem de Programação (preferencialmente VB e/ou Java);
Conhecimentos em SQL, geração de relatórios, cubos e manipulação de base de dados;
Conhecimentos em metodologias ágeis;
Noções de JavaScript;
Banco de dados Oracle, Server.
Principais atividades:
Manipulação de Base de dados para geração e criação de cubos e relatórios gerenciais.
* Automatização de Relatórios e Processos (Desenvolvimento de sistemas "caseiros" para agilizar as implementações e melhora a qualidade dos fluxos de trabalhos).
* Implementação de modelos estatísticos e desenvolvimento das regras de negócios nos motores de cálculos dos principais produtos.
* Controlar a qualidade das implementações realizadas.
* Validar as variações de preços e impacto no negócio das alterações realizadas, efeito de variação do preço na região.

Avaliações da Porto Seguro

Empresa Excelente, vaga é pra quem é mto perseverante

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa séria, oferece treinamentos, respeita o funcionário, percebe-se que quem trabalha nas áreas internas esta mais satisfeito. A empresa da diversos benefícios e não atrasa o pagamento.

Contras: Essa vaga específica te dá apenas um salário mínimo mensal de base, vc precisa correr atrás das vendas de consórcio para melhorar sua renda. As pessoas ficam 3, 4 anos para começarem a ter uma carteira rentável, depende do empenho de cada um.

Conselhos para presidência: Melhorem o salário base do vendedor de consórcio.

Prós: É uma empresa muito humana, que se preocupa com o bem estar das pessoas

Contras: no meu setor eles pecam um pouco na falha de comunicação