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Vaga de ANALISTA DE SISTEMAS PREÇOS JR
Porto Seguro em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

ANALISTA DE SISTEMAS PREÇOS JR

Descrição da área:
A área de sistemas de preços do automóvel, atualmente é responsável pelo desenvolvimento e manutenção dos motores de cálculo da companhia que fornecem os prêmios de seguro do automóvel, garantindo a qualidade, eficiência nas implementações das necessidades de nossos clientes, as quais tem como premissa angariar novos negócios, fidelizar clientes e otimizar resultados financeiros para a companhia. A busca pela melhoria continua é fator primordial para a área.
Pré-requisitos:
Vaga para exclusiva para pessoa com deficiência;
Superior cursando ou completo em TI;
Domínio do Pacote Office (principalmente Excel e Access);
Conhecimentos de Linguagem de Programação (preferencialmente VB e/ou Java);
Conhecimentos em SQL, geração de relatórios, cubos e manipulação de base de dados;
Conhecimentos em metodologias ágeis;
Noções de JavaScript;
Banco de dados Oracle, Server.
Principais atividades:
Manipulação de Base de dados para geração e criação de cubos e relatórios gerenciais.
* Automatização de Relatórios e Processos (Desenvolvimento de sistemas "caseiros" para agilizar as implementações e melhora a qualidade dos fluxos de trabalhos).
* Implementação de modelos estatísticos e desenvolvimento das regras de negócios nos motores de cálculos dos principais produtos.
* Controlar a qualidade das implementações realizadas.
* Validar as variações de preços e impacto no negócio das alterações realizadas, efeito de variação do preço na região.

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Avaliações da Porto Seguro


Satisfação geral dos funcionários

3.96
  • Remuneração e benefícios
    4.09
  • Oportunidade de carreira
    3.16
  • Cultura da empresa
    4.13
  • Qualidade de vida
    3.66

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Qualidade de vida.

    Operador de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho, a forma com que as situações e o dia a dia do cliente é levado em consideração para as análises dos processos, o carinho e o interesse do produto com os clientes internos e externos.

    Contras: A grande quantidade de processos que podem burocratizar uma situação que já é complicada, mas grande parte desses processos são para o próprio respaldo do cliente que não compreende muitas vezes o porquê de solicitações serem feitas dessas formas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    É uma empresa sensacional

    Operador de Atendimento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A qualidade de vida é imensa. Salário, benefícios e PLR são muito bons. Pelo menos na área que eu trabalho, o ambiente é caloroso e acolhedor.

    Contras: Existe oportunidades de crescimento, mas são muito poucas as oportunidades ou a exigência para passar é enorme. Para ser melhor ainda, poderia ser mais perto de casa rsrs

    Recomenda a empresa: Sim