Vaga de Analista De Sistemas Pleno/Sênior
Mazzatech em São Paulo - SP

Analista De Sistemas Pleno/Sênior

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. EXPERIÊNCIA: - Forte conhecimento em atividades relacionadas a análise, testes e implantação de sistemas
  5. Experiência em levantamento e análise de requisitos
  6. Forte conhecimento e experiência em modelagem e elaboração de especificação de software
  7. Grande experiência em modelagem de banco de dados do tipo relacionais
  8. Forte conhecimento e experiência com manipulação de dados em SQL e/ou Oracle
  9. Experiência mínima de 3 anos atuando como Analista de Negócios, de Sistemas ou de Requisitos
  10. Disponibilidade para trabalho aos finais de semana e para viagens
  11. Desejáveis:
  12. Experiência em manipulação de dados através de ETL
  13. Conhecimento em UML
  14. Conhecimento em markup languages tais como HTML e XML
  15. Experiência anterior em desenvolvimento de software em linguagens orientadas a objetos e frameworks visuais
  16. Ferramentas de modelagem de dados e software tais como Erwin.
  17. FORMAÇÃO ACADÊMICA: Graduação completa em cursos da área de computação.
  18. Paulista - sp.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Sistemas Pleno/Sênior
  • Empresa MAZZATECH CONSULTORIA

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Mazzatech

Empresa organizada, ética e atenciosa para consultores externos. Recomendo.

Analista de Sistemas de BIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente organizado e ético. A empresa realiza ajuda a entidades carentes com a participação dos funcionários (Muito bacana esta idéia inovadora). A experiência que tive foi de consultoria então fiquei alocada em cliente fixo da Mazzatech: Houve acompanhamento, proximidade do Gerente de contas com os consultores externos.

Contras: Salário e benefícios para consultores Pessoa Jurídica normal, praticado no mercado. Valor por hora sem maiores atrativos. Em um determinado momento viramos CLT Flex (PJ + CLT) o que não agradou muito os consultores.

Conselhos para presidência: Continuar com o esquema de ajuda a entidades carentes! Muito inovador! Parabéns.

Se estiver precisando muito ok, se não busque outra

Prós: Pagamento de benefícios em dia, localização boa. Ambiente limpo e organizado. Restaurantes bons na região, transporte bom para região, quanto a localização tudo ok.

Contras: Não há oportunidade de crescimento, há muito protecionismo de alguns funcionários o que torno o ambiente sem igualdade. Péssimo ambiente de trabalho, muita fofoca e falta de comunicação.

Conselhos para presidência: Comunicação clara e igualdade a todos.