Vaga de Analista De Sistemas Pleno

3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atribuições:
  5. Analisar tendências, criar novos produtos, recriar produtos existentes;
  6. Buscar melhorias práticas e s para o negócio;
  7. Analisar os problemas com a visão de saná-los com foco nos recursos de T.I e Sistemas.
  8. Requisitos:
  9. Ensino Superior completo;
  10. Conhecimento em Ágil/Scrum, base técnica de desenvolvimento e banco de dados.
  11. Diferencial:
  12. Experiência em varejo.
  13. Benefícios e Remuneração:
  21. Horário e Local de Trabalho
  22. Horário comercial:
  23. Local de trabalho: Barra Funda/SP

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Sistemas Pleno
  • Empresa MARISA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Lojas Marisa

Tudo por melhorias

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Planos de crescimento interno na empresa portanto valoriza o trabalho dos funcionários passa a trabalhar mais empenhados em busca de melhorias

Contras: Falta de benefícios como vale alimentação cargas horárias muito intensas e falta de gestão preparada para a crise financeira que está atingindo o nosso país

Conselhos para presidência: Atender mais as necessidades dos funcionários fazer portas abertas na qual o gerente senta pra escutar seus funcionários buscar melhorias e benefício que facilitam o crescimento dentro da empresa optar por crescimento interno desenvolvimento dos empregados que estão a mais tempo aguardando oportunidades fazer avaliações na qual aponte pontos positivos para que possamos sentir que estão sendo notados elogiar ter pessoas como Exemplos a serem seguidos destaques fazer reuniões motivacionais

Uma boa empresa

Auxiliar de Compras

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas de diferentes lugares do Brasil com conhecimentos muito bons. oportunidades de crescimento. Visão geral do varejo de moda popular no Brasil.

Contras: Desorganização em relação aos procedimentos de sistema; desorganização nos processos de trabalho. Falta de diálogos entre funcionários de lojas, Cd e compras.