Vaga de Analista de Sistemas Pleno
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Analista de Sistemas Pleno

DESCRIÇÃO

Atuar junto aos usuários em projetos específicos da área de Tecnologia da Informação, elaborando especificações, identificando possíveis soluções internas ou externas e interagindo com as demais gerências internas em TI e terceiros. Responder pelo andamento do projeto até sua implementação, atuando inclusive na fase de transferência para a área de produção. Elaborar documentação do projeto e relatórios conclusivos sobre as soluções.

Atuar em projetos de média complexidade e de risco moderado.
* Especificar e documentar os projetos;
* Envolver todos os recursos necessários para o andamento do projeto (área usuária, terceiros, infraestrutura;
* Implementar projetos, garantindo o cumprimento dos prazos e com os indicadores de qualidade exigidos;
* Avaliar a contratação de fornecedores para prestação de serviços e a aquisição de produtos;
* Ter entendimento claro dos processos internos para a contratação de serviços de qualquer natureza;
* Buscar suporte gerencial no processo de análise dos contratos e solicitação de investimentos;
* Apoiar o gerenciamento dos serviços prestados por terceiros quanto à metodologia, cronogramas, qualidade e custos.

REQUISITOS

• Experiência em implementação de projetos
  • Conhecimento em metodologias de desenvolvimento de sistemas

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Horário de trabalho: de segunda a quinta, das 7h às 17h, e sextas-feiras, até às 16h00 – (220h/mês).

Avaliações da Hospital Albert Einstein

Empresa ótima.

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento e empatia com os colaboradores. Sempre há oportunidades para crescer. Benefícios e remuneração compatíveis com seu nível de estudo

Contras: Depende da área que está sendo trabalhada. Da minha área não tenho o que reclamar. Sempre aprendo e sou rotativa. Como fiquei na parte do estágio aprendi o que deveria.

Bom para trabalhar

Assistente de GovernançaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário compatível com o mercado, convênio médico de qualidade, fretado de ônibus em vários locais da cidade, eventos internos para funcionários

Contras: Hierarquia muito marcada, desigualdade muito grande de salários de um cargo para outro, alimentação obrigatória no refeitório da empresa, sem vale alimentação