Vaga de Analista De Sistemas Pleno
Global Empregos em São Bernardo do Campo - SP

Analista De Sistemas Pleno

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Necessário formação superior completa/bacharelado em cursos relacionados à área de Informática. Necessário Inglês intermediário (leitura e escrita).
  5. Necessário experiência em linguagens C, SQL, PHP, e ASP. Necessário conhecimentos em desenvolvimento e programação.
  6. Principais responsabilidades: Participação na elaboração de projetos de sistemas de média complexidade, fazendo o levantamento dos requisitos de acordo com as regras estabelecidas, atuando em conjunto nas etapas de análise, desenvolvimento, testes em projetos de customização e implantação de sistemas nas áreas solicitadas, entre demais atividades pertinentes ao cargo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: SQL Server
  3. Programação: ASP, C#

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Sistemas Pleno
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (S-ANDR)

* Salário A combinar
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF