Vaga de Analista De Sistemas Pleno
Gama Italy em São Paulo - SP

Analista De Sistemas Pleno

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atribuições:
  5. Irá trabalhar com desenvolvimento, suporte e gestão de sistemas ERP com foco no ERP Protheus da TOTVS.
  6. Irá avaliar as solicitações dos usuários dos Sistemas e propor uma solução.
  7. Coordenar equipe interna ou externa no desenvolvimento de soluções para os sistemas.
  8. Monitorar os Sistemas da Empresa e seus recursos – Performance, disponibilidade e execução de tarefas automatizadas, utilizando-se dos Softwares de banco de Dados SQL Server, Visual Studio, Ferramentas do ERP Microsiga.
  9. Analisar diariamente o sucesso dos processamentos das rotinas automáticas de: Datawarehouse, e-mails automáticos, performance dos Servidores, necessidades de manutenção lógica da base de dados dos Sistemas, antecipar e identificar possíveis problemas futuros no sistema.
  10. Projetos de implantações, levantamento de requisitos, customizações, integrações, Web Services, EDI, parametrização, utilizando a linguagem ADVPL da TOTVS. Coordenação de suporte e testes ao sistema. Gerenciamento e desenvolvimento em bancos de dados transacionais e analíticos, criação de DW e bases de dados para desenvolvimento de relatórios e B.I.
  11. Experiência: Desejável experiência como analista de sistemas no ambiente Protheus da TOTVS nos módulos (Faturamento, Contábil, Fiscal/TAF, Estoque Custo, Financeiro, Compras) e conhecimento nos módulos (Loja, PCP, PCO, Folha e Ponto).
  12. Idioma Espanhol será um diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Gama Italy

Aprendizado

Assistente de Logística llEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: uma escola para desenvolver profissionais, com algumas oportunidades. Pessoas com muitos anos de empresa ainda são valorizadas. Um RH competente.

Contras: Muito cacique para pouco índio; sem oportunidades para crescer, sem processo algum em nenhuma atividade, sem projeção a longo prazo para nenhum departamento.

Uma ótima empresa com pontos a melhorar

Assistente de Logística llEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muitas possibilidades de crescimento, ótimo ambiente, benefícios : convênio médico, odontológico, gympass, convênio com farmácia. Sexta-feira trabalha até às 12:00 e possui horário flexível.

Contras: Não possui convênio com universidades, não investe em tecnologia, não possui procedimentos de trabalho o que dificulta no desenvolvimento do trabalho.