Vaga de Analista De Sistemas Pleno
Gama Italy em São Paulo - SP

Analista De Sistemas Pleno

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atribuições:
  5. Irá trabalhar com desenvolvimento, suporte e gestão de sistemas ERP com foco no ERP Protheus da TOTVS.
  6. Irá avaliar as solicitações dos usuários dos Sistemas e propor uma solução.
  7. Coordenar equipe interna ou externa no desenvolvimento de soluções para os sistemas.
  8. Monitorar os Sistemas da Empresa e seus recursos – Performance, disponibilidade e execução de tarefas automatizadas, utilizando-se dos Softwares de banco de Dados SQL Server, Visual Studio, Ferramentas do ERP Microsiga.
  9. Analisar diariamente o sucesso dos processamentos das rotinas automáticas de: Datawarehouse, e-mails automáticos, performance dos Servidores, necessidades de manutenção lógica da base de dados dos Sistemas, antecipar e identificar possíveis problemas futuros no sistema.
  10. Projetos de implantações, levantamento de requisitos, customizações, integrações, Web Services, EDI, parametrização, utilizando a linguagem ADVPL da TOTVS. Coordenação de suporte e testes ao sistema. Gerenciamento e desenvolvimento em bancos de dados transacionais e analíticos, criação de DW e bases de dados para desenvolvimento de relatórios e B.I.
  11. Experiência: Desejável experiência como analista de sistemas no ambiente Protheus da TOTVS nos módulos (Faturamento, Contábil, Fiscal/TAF, Estoque Custo, Financeiro, Compras) e conhecimento nos módulos (Loja, PCP, PCO, Folha e Ponto).
  12. Idioma Espanhol será um diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Gama Italy

Muito boa

Analista de Marketing Digital

Prós: A empresa pressa o bem estar dos funcionários e tem ótimas pessoas que trabalham para o melhor. Além de ótimos benefícios para os funcionários com academia, palestras de saude.

Contras: Por enquanto nenhum

Empresa boa para ficar um tempo e adquirir experiencia !

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O convívio com as pessoas , de todos os departamentos , interação existe , você se interage por e-mail e também pessoalmente , os funcionários se doao realmente a empresa ,nao fazem corpo mole .

Contras: Salario muito abaixo do mercado, no meu caso , era BOMBRIL , fazia muitas outras tarefas não compatíveis com o cargo e salario , localização da empresa e péssima , para todos , na empresa tem muitos DINOSSAUROS que ficam empacando outros a terem oportunidades de crescer , percebi também que a muita rotatividade , ate para os cargos mais altos , que pagam bem .

Conselhos para presidência: Melhorar os salários !