Vaga de Analista De Sistemas Pleno
Gama Italy em São Paulo - SP

Analista De Sistemas Pleno

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atribuições:
  5. Irá trabalhar com desenvolvimento, suporte e gestão de sistemas ERP com foco no ERP Protheus da TOTVS.
  6. Irá avaliar as solicitações dos usuários dos Sistemas e propor uma solução.
  7. Coordenar equipe interna ou externa no desenvolvimento de soluções para os sistemas.
  8. Monitorar os Sistemas da Empresa e seus recursos – Performance, disponibilidade e execução de tarefas automatizadas, utilizando-se dos Softwares de banco de Dados SQL Server, Visual Studio, Ferramentas do ERP Microsiga.
  9. Analisar diariamente o sucesso dos processamentos das rotinas automáticas de: Datawarehouse, e-mails automáticos, performance dos Servidores, necessidades de manutenção lógica da base de dados dos Sistemas, antecipar e identificar possíveis problemas futuros no sistema.
  10. Projetos de implantações, levantamento de requisitos, customizações, integrações, Web Services, EDI, parametrização, utilizando a linguagem ADVPL da TOTVS. Coordenação de suporte e testes ao sistema. Gerenciamento e desenvolvimento em bancos de dados transacionais e analíticos, criação de DW e bases de dados para desenvolvimento de relatórios e B.I.
  11. Experiência: Desejável experiência como analista de sistemas no ambiente Protheus da TOTVS nos módulos (Faturamento, Contábil, Fiscal/TAF, Estoque Custo, Financeiro, Compras) e conhecimento nos módulos (Loja, PCP, PCO, Folha e Ponto).
  12. Idioma Espanhol será um diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Espanhol (Intermediário)

• Título da vaga Analista De Sistemas Pleno
  • Empresa GAMA ITALY

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Gama Italy

Boa empresa para se trabalhar.

Gerente Nacional de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa séria e confiável. Respeita os funcionários e colaboradores. Oferece todos os benefícios. Excelente ambiente de trabalho, boa localização.

Contras: Empresa com pouco fôlego financeiro, extremamente alavancada por bancos. Linha de produtos ultrapassada, pouca inovação tecnológica. Empresa de pequeno porte em relação a concorrência.

Positiva.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Clima organizacional, relacionamento entre todos os colaboradores. Fácil acesso a informações, comunicação via skype, e-mail ou pessoalmente.

Contras: A comunicação entre os departamentos, acontece do funcionário entrar ou sair e não existir o repasse da informação para todas as áreas. Falta de estabilidade.