Vaga de Analista de Sistemas Pleno Datasul
Adecco em São Paulo - SP

Analista de Sistemas Pleno Datasul

Atividades
* Realizar desenvolvimentos na linguagem Progress e parametrizações utilizando melhores práticas no Datasul.
* Realizar levantamento de requisitos conforme necessidade do negócio.
* Auxiliar na definição de soluções de novas melhorias e projetos de sistema Datasul.
* Acompanhar Testes e Homologação de novos processos de melhorias de sistema.
* Desenvolver documentações conforme padrão de governança do T.I da empresa no Brasil.
* Suporte a chamados nível 2
Diferencial conhecer o modulo de Grãos Datasul.
Local de Trabalho: Vila Olímpia

Avaliações da Adecco

Muito trabalho, otimo reconhecimento

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com otima Cultura, objetiva e clara no que espera dos colaboradores, flexível nos horários, diversas reuniões, conhecimento anual de como estão os negócios da empresa.

Contras: Não houve. Nenhum ponto negativo, boa empresa, otima equipe, bastante cobrança mas tudo dentro do esperado com.oportunidade de crescimentos. Indico!

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores