Vaga de Analista De Sistemas Pleno
Cremer em Blumenau - SC

Analista De Sistemas Pleno

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Blumenau, SC
  4. Graduação completa/cursando em Ciências da Computação ou Sistemas de Informação; Experiência com linguagens de programação, preferencial Genexus; Experiência c/ Banco de dados, especialmente (SQL Server, Oracle); Conhecimento em Sistemas ERP será um diferencial; Vivência em gestão de projetos e atendimento ao usuário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Blumenau, SC

Avaliações da Cremer

Uma boa empresa para se trabalhar.

Gestor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Ambiente trabalho muito bom, liberdade para apresentação de novas ideias. A empresa proporciona ótimas possibilidades de aprendizado, pois investe nos treinamentos e capacitação dos funcionários.

Contras: Pacote de remuneração e benefícios incompatível com o mercado. Tem um RH pouco atuante, o que acaba deixando muito a desejar em termos de planos de cargos e salários.

Boas condições de trabalho, mas crescimento incerto.

Analista Financeiro

Blumenau, SC

Prós: Flexibilidade nos horários, equipe jovem, boas condições de trabalho, não há sobrecarga de atividades e há apoio a desenvolvimento do conhecimento, através de custeio de cursos de curta duração.

Contras: Ausência de plano de cargos e salários, gerando incerteza em relação ao crescimento financeiro e profissional. Empresa com programa de trainees, onde os cargos de liderança na maioria das vezes são destinados a esta pessoas.

Conselhos para presidência: Implantação de plano de cargos e salários