Vaga de Analista De Sistemas Pleno
Cremer em Blumenau - SC

Analista De Sistemas Pleno

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Blumenau, SC
  4. Graduação completa/cursando em Ciências da Computação ou Sistemas de Informação; Experiência com linguagens de programação, preferencial Genexus; Experiência c/ Banco de dados, especialmente (SQL Server, Oracle); Conhecimento em Sistemas ERP será um diferencial; Vivência em gestão de projetos e atendimento ao usuário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Cremer

Ambiente sempre desafiador.

Designer

Blumenau, SC

Prós: Desenvolvimento da carreira profissional, valores e dedicação de colaboradores em trazer resultado para a companhia ajudam e agregam em um ambiente agradável.

Contras: Não vejo pontos negativos a princípio se tratando do meu setor onde trabalho. Claro, sempre há espaços para melhorias mas de modo geral trabalho satisfeito em meu ambiente.

LaboratoristaEx-funcionário, saiu em 2013

Blumenau, SC

Prós: Nunca atrasou pagamento Líderes compreensível boa equipe parceira e com compromisso Benefícios bons plano de saúde ótimo Banco na empresa

Contras: Muito trabalho equipe pequena Com uma equipe tão sobrecarregada de trabalho adoece os funcionários além.de ter poucos profissionais empresa o é grande sobre a questão de enviar resultados para a produção

Conselhos para presidência: Contratem funcionários para não sobrecarregar os que tem e não acumular trabalho nas bancadas