Vaga de Analista de Sistemas Pleno (analista/desenvolvedor)
Icatu Seguros em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Sistemas Pleno (analista/desenvolvedor)
  • Formação acadêmica: Ensino superior completo em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Tecnologia da Informação, Redes de Computadores ou áreas afins
  • Pré-requisitos:
  • Conhecimento em:
  • NET, ASp.Net, Web Service (WCF), Wep API, XML e Javascript Banco de dados SQL Server IIS Metodologia UML e Ágil
  • Desejável conhecimento em: TFS e GIT Testes de unidade Boas práticas de performance de sistemas
  • Principais responsabilidades:
  • Realizar atendimento aos usuários (suporte ao sistema corporativo de seguro de vida)
  • Corrigir os defeitos e desenvolver novas funcionalidades (melhorias e projetos)
  • Realizar testes de sistemas
  • Prestar suporte a homologações
  • Analisar e entender novas necessidades junto aos usuários
  • Elaborar a documentação de projetos (funcional e técnica)
  • Pacote de Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Vale alimentação Vale refeição Vale transporte Auxílio creche ou babá Serviço de Assistência Funeral Seguro de vida Previdência privada Bônus de curto prazo (PLR) Local de trabalho: Centro/RJ

Avaliações da Icatu Seguros

Amo trabalhar na Icatu

Técnico de Operações Sênior

Prós: Salario, benefícios, melhores empresas para se trabalhar, oferece oportunidades de crescimento interno, valoriza o funcionário, etc etc etc etc

Contras: Não visualizo pontos negativos, acho a empresa incrível, valoriza demais o trabalhador, benefícios maravilhosos, etc etc etc etc etc etc etc etc

Falta gestão

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bons benefícios, vale alimentação e refeição previdência privada, plano de saúde, carga horária flexível,colegas muito agradáveis, bom ambiente.

Contras: Empresa trata funcionários externo como não integrantes, falta de acesso a plataforma por não oferecer um computador, todas as viagens são pagas do bolso do funcionário e atrasos nos reembolsos são recorrentes, falta de comunicação interna, informação não são passadas para outros setores, gerando uma falta de organização. algumas viagens chegam a durar 6 horas e desgaste gigante em regiões longes.

Conselhos para presidência: Organizar comunicação interna, tratar os externos como parte da equipe, trabalhar com vale combustível, pois os gastos com viagens são muitos e temos que tirar do nosso salário, e como e sistema e muito burocrático demora os reembolsos .