Vaga de Analista de Sistemas Pleno
Amaggi em Cuiabá - MT

Analista de Sistemas Pleno

Atribuições:
* Realizar atividade de desenvolvimento de sistemas de informação corporativos;
* Receber e analisar as solicitações dos clientes internos;
* Identificar soluções técnicas;
* Elaborar cronograma de trabalho;
* Executar as melhorias ou adequações de processos dos sistemas legados, a fim de satisfazer as exigências dos negócios e alcançar maior produtividade.
Requisitos Necessários:
* Graduação Completa em Sistemas de Informação ou afins;
* Conhecimento em programação na plataforma .NET: ASP .NET MVC, Padrão de projeto MVVM e Builder, AutoMapper Framework, Javascript, Typescript e EntityFramework.
* Conhecimento em linguagem PL/SQL banco de dados Oracle.
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica e Odontológica Nacional;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Concisa

Auxiliar Administrativo

Porto Velho, RO

Prós: Boa estrutura organizacional e física. Boas condições de trabalho com grande oportunidade de aprendizado e crescimento profissional. Recursos humanos que busca ajudar o colaborador.

Contras: O horário de trabalho é um dos principais pontos negativos, principalmente o noturno. O porto é localizado na zona Rural e não é pago hora in tineres.

Uma das melhores empresas para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: Plano de Saúde, Não trabalha aos sábado, Horário flexível, trata o funcionário de forma humana. Confraternização nos aniversários, reuniões e treinamentos sempre, ginástica laboral.

Contras: Não tem possibilidades de transferências para outras cidades no interior do estado. Não tenho muito o que dizer, foi maravilhoso trabalhar na Amaggi.

Conselhos para presidência: Excelente ambiente para crescimento profissional. Poderia recontratar funcionários antigos.