Vaga de Analista de Sistemas Pleno
Amaggi em Cuiabá - MT

Analista de Sistemas Pleno

Atribuições:
* Realizar atividade de desenvolvimento de sistemas de informação corporativos;
* Receber e analisar as solicitações dos clientes internos;
* Identificar soluções técnicas;
* Elaborar cronograma de trabalho;
* Executar as melhorias ou adequações de processos dos sistemas legados, a fim de satisfazer as exigências dos negócios e alcançar maior produtividade.
Requisitos Necessários:
* Graduação Completa em Sistemas de Informação ou afins;
* Conhecimento em programação na plataforma .NET: ASP .NET MVC, Padrão de projeto MVVM e Builder, AutoMapper Framework, Javascript, Typescript e EntityFramework.
* Conhecimento em linguagem PL/SQL banco de dados Oracle.
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica e Odontológica Nacional;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Otima empresa para trabalhar

Supervisor Administrativo

Rondonópolis, MT

Prós: Boa oportunidade de crescimento nas filiais, otimas instalacoes, sistema bom, pagamento de salario antes do dia 30 de todo mes, planos e beneficios

Contras: Nao tenho que reclamar de nada, muita boa de se trabalhar, transparante, otimo aprendizado, muito bom mesmo, sustentabilidade aplicada em geral

Conselhos para presidência: Otima

fluência e bem estar

Auxiliar Administrativo

Lucas do Rio Verde, MT

Prós: A importância que eles dao ao funcionário em primeiro lugar nos sentimos parte da empresa de verdade...as oportunidades sao oferecidas primeiro aos funcionários

Contras: Talvez seja alguns tipos de gestao...que por conta própria acabam bloqueando o conhecimento de alguns funcionários e assim a empresa também deixa de ganhar

Conselhos para presidência: Procurar acompanhar de perto alguns gestores...que por diversas vezes acabam bloqueando por conta própria o conhecimento de alguns funcionários