Vaga de Analista De Sistemas

Analista De Sistemas - Pl

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Cachoeirinha, RS
  4. Atuará com analise e desenvolvimento de projetos de desenvolvimento web e banco (plsql oracle e java).
  5. Requisitos:
  6. A partir do contexto de negócio e tecnológico identificar soluções para apoio aos processos e estratégia da empresa;
  7. Atuará junto com a equipe de desenvolvimento na contextualização dos produtos a serem criados;
  8. Realizar analise do fonte gerado e auxilio de desenvolvimento se necessario no desenvolvimento dos sistemas.
  9. Imprescindíveis:

• Empresa Quero-Quero

* Salário A combinar
* Localidade Cachoeirinha, RS

Avaliações da Lojas Quero-Quero

Se busca ficar em uma só função, eu indico, se quiser crescer, procure outro lugar

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Coleguismo e benefícios, horário de almoço, atendimento ao público, o respeito que os clientes te passam, vender sonhos ao invés de apenas produtos

Contras: Empresa não reconhece o esforço dos funcionários, metas sem remuneração devida, descontamento errado de passagens e vale refeição, não reconhecimento de talentos internos, preferindo dar oportunidade de crescimento para os de fora

Conselhos para presidência: Mais ouvidos para os funcionários e fazer um ppr mais justo, onde quem mais contribui, menos recebe

Ótima empresa.

Gerente

Cachoeirinha, RS

Prós: Oportunidade, crescimento, trabalha fortemente como pilares embasador em verdades, valores e na simplicidade. Cria ações para desenvolver pessoas internamente.

Contras: Algumas lojas precisam de reformas, serem atualizadas. Remuneração de gerentes de ser equiparada ao mercado, uma vez que demanda de frequentes mudanças