Vaga de Analista De Sistemas

Analista De Sistemas - Pl

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Cachoeirinha, RS
  4. Atuará com analise e desenvolvimento de projetos de desenvolvimento web e banco (plsql oracle e java).
  5. Requisitos:
  6. A partir do contexto de negócio e tecnológico identificar soluções para apoio aos processos e estratégia da empresa;
  7. Atuará junto com a equipe de desenvolvimento na contextualização dos produtos a serem criados;
  8. Realizar analise do fonte gerado e auxilio de desenvolvimento se necessario no desenvolvimento dos sistemas.
  9. Imprescindíveis:

Avaliações da Lojas Quero-Quero

Ótima empresa.

Gerente

Cachoeirinha, RS

Prós: Oportunidade, crescimento, trabalha fortemente como pilares embasador em verdades, valores e na simplicidade. Cria ações para desenvolver pessoas internamente.

Contras: Algumas lojas precisam de reformas, serem atualizadas. Remuneração de gerentes de ser equiparada ao mercado, uma vez que demanda de frequentes mudanças

Prós: Tudo é legal, o ambiente assim como os colegas de trabalho são agradáveis, o coleguismo e as boas condições de trabalho são essenciais para um bom aproveitamento e isso ocorre nesta empresa

Contras: Existem assim como em todos os lugares, porém são raros. É mais frequente vermos pontos positivos nesta empresa do que negativos, mas existem.