Vaga de Analista De Sistemas

Analista De Sistemas - Pl

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Cachoeirinha, RS
  4. Atuará com analise e desenvolvimento de projetos de desenvolvimento web e banco (plsql oracle e java).
  5. Requisitos:
  6. A partir do contexto de negócio e tecnológico identificar soluções para apoio aos processos e estratégia da empresa;
  7. Atuará junto com a equipe de desenvolvimento na contextualização dos produtos a serem criados;
  8. Realizar analise do fonte gerado e auxilio de desenvolvimento se necessario no desenvolvimento dos sistemas.
  9. Imprescindíveis:

Avaliações da Lojas Quero-Quero

Ótima Empresa

Gerente TraineeEx-funcionário, saiu em 2018

Alegrete, RS

Prós: Carreira é um ponto positivo, os funcionários são bem valorizados. O clima de trabalho também muito agradável, contantes treinamentos e equipes bem preparadas.

Contras: Acredito que a questão salarial seja a maior preocupação das pessoas que trabalham lá. O sistema de comissões de vendedores é complexo, o que não deixa claro a remuneração.

Realidade que todos conhecem

Conferente de Carga

Sapiranga, RS

Prós: Pagamento sempre em dia, ambiente bom de trabalho, participação de lucros, convênios com dentista e médicos, equipe de liderança sempre a sua disposição para o que precisar

Contras: O depósito da empresa está completamente sem condições para um trabalho eficiente, a empresa está crescendo com muitas lojas, mais o depósito não, falta espaço para produtos, e a matriz mesmo sabendo do problema continua mandando matérial em excesso para o depósito sem necessidade, Ocasionando muitas avarias e percas, e com isso, os prejudicados são os funcionários, que acabam perdendo alguns benefícios.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários da casa, que entendem o processo e que muitas vezes não conseguem dar seu maior potencial devido a falta de oportunidades