Vaga de Analista De Sistemas
Governança Brasil (GOVBR) em Rio de Janeiro - RJ

Analista De Sistemas - Pl

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Venha atuar de maneira multidisciplinar em nosso Dev Team.
  6. As atividades consistem em análise e desenvolvimento de sistemas, modelagem de dados, levantamento de requisitos e outras atividades que envolvem a área de desenvolvimento.
  7. Sólido conhecimento nas boas práticas de programação.
  8. Vivência com metodologia ágil.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  2. Banco de dados: SQL Server
  3. Programação: ASP.Net, C#, Dot Net, Java, VB.Net

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Sistemas - Pl
  • Empresa GOVBR

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Governança Brasil (GOVBR)

Analista Desenvolvedor

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente moderno. Empresa grande e consolidada no mercado Proporcia estabilidade para os funcionários Horário de trabalho flexivel Pacotes de beneficios excelentes (Vale alimentação/Auxilio educação, etc...)

Contras: Sem perspectiva de crescimento para os funcionários Desorganização entre os setores Pressão excessiva nos colaboradores em torno de resultados

Conselhos para presidência: Invista no plano de carreira e desenvolvimento profissional para os colaboradores

Boa empresa para trabalhar e fazer carreira

Gestor

Blumenau, SC

Prós: Empresa possui bom ambiente de trabalho, salário compatível com mercado, benefícios e possibilidade de crescimento. Permite que você participe, dê opiniões sobre os trabalhos e tem uma universidade corporativa.

Contras: Está passando por um processo de mudança de tecnologia, pois a atual não está atualizada. Agora tem ouvido mais os empregados, no que diz respeito à melhorias, executando os pontos levantados na pesquisa de clima