Vaga de Analista De Sistemas
Governança Brasil (GOVBR) em Rio de Janeiro - RJ

Analista De Sistemas - Pl

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Venha atuar de maneira multidisciplinar em nosso Dev Team.
  6. As atividades consistem em análise e desenvolvimento de sistemas, modelagem de dados, levantamento de requisitos e outras atividades que envolvem a área de desenvolvimento.
  7. Sólido conhecimento nas boas práticas de programação.
  8. Vivência com metodologia ágil.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  2. Banco de dados: SQL Server
  3. Programação: ASP.Net, C#, Dot Net, Java, VB.Net

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Sistemas - Pl
  • Empresa GOVBR

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Governança Brasil (GOVBR)

Uma grande empresa para se adquirir conhecimento.

Consultor de Produtos

Ribeirão Preto, SP

Prós: O ambiente de trabalho é agradável, as pessoas envolvidas no projeto são muito comprometidas, são feitas muitas reunião de alinhamento no planejamento dos projetos, mas quando coloca na prática, os projetos não são muito bem executados de acordo com o planejado. Precisa melhorar na execução do que foi planejado.

Contras: Os projetos de implantação dos produtos são muito bem planejados, mas no momento da implantação infelizmente não são executados de acordo com o planejamento.

Infelizmente, foi uma grande empresa.

Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa tem um ótima estrutura, ambiente de trabalho legal com parte das pessoas muito agradáveis, bons benefícios como bolsa de estudos e plano de saúde.

Contras: Gestão é ponto fraco, muitos chefes e poucos funcionários que produzem de fato, sistema muito complexo pois a equipe de gestão do produto não entende a realidade de mercado, alem de ser extremamente lento. Os concorrentes estão engolindo a empresa e os funcionários bons indo embora.

Conselhos para presidência: Melhor ficar mais próximo de quem toma as decisões, funcionários e clientes indo embora alguma coisa esta errada.