Vaga de Analista de Sistemas PL
Atacadão em São Paulo - SP

Analista de Sistemas PL

Desenvolver, ajustar e corrigir as rotinas customizadas no sistema de RH (vetorh), Sênior.
Desenvolver rotinas de automatização do setor de RH.
Atendimento e suporte aos usuários chaves. Análise técnica do software de RH (Sistemas Sênior).
Experiência em desenvolvimento de regras, telas, relatórios e toda a rotina do sistema vetorh/ Sênior.
Formação completa em TI ou cursos correlatos, preferencialmente em desenvolvimento de sistemas.

Avaliações da Atacadão

Repositor

Anápolis, GO

Prós: Empresa ótima paga bem os funcionários e também muito compromissada com os funcionários da empresa e tem muitos e muitos beneficios e é muito boa

Contras: Faz a gente trabalhar demas não tem comida pra gente, a gente tem que ir em casa comer e eu não gosto disso moro longe de casa e todo dia é uma luta

Empacotador

Jacareí, SP

Prós: Preços baixos e diversas ferramentas de trabalho. Até mesmo od empacotadores puxam e batem palletes de mercadorias, tanto na frente de caixa como nos caminhões para os clientes. A empresa dá chances para PCD's (Pessoa com deficiência). Em alguns cargos.

Contras: Desvalorização do funcionário para certos trabalhos exercidos. Eles sobrecarregam os funcionários pois não querem gastar dinheiro contratando. A falta de funcionário é grande e isso faz com que 1 tenha que trabalhar por 2.