Vaga de Analista de Sistemas PHP
Grupo Anima Educação em Belo Horizonte - MG

Analista de Sistemas PHP - Pleno

Requisitos:
Graduação completa na área de T.I.
Conhecimento em PHP;
Conhecimento em desenvolvimento front-end; HTML 5; CSS 3.0; JAVASCRIPT;
Conhecimento básico em PL/SQL (DDL/DML)
Arquitetura MVC;
Boas práticas de desenvolvimento;
Auto-gestão de escopo e prazos;
Será diferencial conhecimento em .NET; Vue.js; Framework LARAVEL; API RestFul.
Atividades:
Atendimento de chamados Help Desk;
Desenvolvimento na linguagem PHP para projetos evolutivos e corretivos dos sistemas atendidos por nossa equipe;
Atendimento aos clientes, elaborando especificações e documentações necessárias aos processos.
Salário a combinar + benefícios (Vale-transporte, Vale-refeição ou alimentação, Plano de saúde coparticipativo, Plano odontológico, Estacionamento e Bolsa de Estudos (Graduação e Pós-graduação)).

Avaliações da Grupo Anima Educação

Um grupo desorganizado

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os funcionários são amigáveis e receptivos, a localização da empresa é excelente, o estacionamento é o mesmo utilizados pelos alunos e o funcionário pode usufruir dos benefícios oferecidos pelo grupo, como bolsa de estudos e atividades internas, como palestras, natação, etc.

Contras: Pouco espaço para inovação, a gerência é péssima e imatura. Os processos internos são extremamente burocráticos, a ponto de um desenvolvedor passar mais tempo por conta das burocracias do que desenvolvendo. O salário praticado é extremamente incompatível com o mercado.

Conselhos para presidência: Apesar de ser uma corporação o mercado hoje não está mais para burocracias extremas. Voltem seus olhos para a cultura de startups, pois elas trabalham com quase 0 de burocracia, com alta performance e muitas delas valem milhões.

Ambiente amigável mas estressante e desorganizado

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Possibilidade de crescimento dentro da empresa. Empresa jovem. Dependendo de sua liderança direta, você dispõe de horários flexíveis. Apoia a diversidade em todos os seus âmbitos.

Contras: Falta de planejamento e direcionamento na gestão. O que faz com que as equipes trabalhem muito, com baixa performance. Muitos erros administrativos que impactam tanto nos funcionários, quanto nos alunos que estudam nas instituições do Grupo. Novos projetos são iniciados a todo momento e não tem continuidade. Plano de cargos e salários não é praticado. Infraestrutura não é focada nas necessidades dos colaboradores. A "flexibilidade" é usada como moeda de troca para que o colaborador fique a disposição a qualquer hora/dia. Mesmo fora do seu horário de trabalho.