Vaga de Analista De Sistemas
Padtec em Campinas - SP

Analista De Sistemas

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Profissional responsável por atuar com análises e projetos de sistemas, levantamentos de requisitos e regras de negócio.
  5. Irá projetar o sistema, atuar com análise e projeto de sistemas, levantamento de requisitos e regras de negócio, mapeamento de processos e modelagem de dados, atuará com padrões de qualidade das rotinas e processos, impacto das alterações, garantia da integridade dos sistemas, realizar o planejamento de projetos e operações e versões, documentação das rotinas e processos, manuais, rotinas operacionais e outros, com acompanhamento e validação, trabalhar com desenvolvimento em NET, entre outras tecnologias, atuar com orientação a objetos, UML e padrões de projetos, acompanhar e buscar melhoria para os sistemas em desenvolvimento, atuar com desenvolvimento de pequenos sistemas, fazer algumas modificações e alterações necessárias, desenvolver sistemas utilizando a Microsoft Visual Basic6, analisar e implantar módulos do sistema ERP adquirido pelo hospital, atuar como facilitador entre os usuários e a empresa desenvolvedora do ERP, analisar organizações provedoras de serviços de TI, tendo como principal propósito o aprimoramento mensurável do desempenho da capacidade de gerar produtos e serviços, atuar em processos de suporte, de desempenho de aplicações, de qualidade em engenharia de software e de testes de sistemas, gerar análise de documento contendo tudo o que o novo sistema fará, encaminhando o projeto para os programadores que irão construir o sistema.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Padtec

Ótima empresa.

Técnico de Telecomunicações

Campinas, SP

Prós: Ótima empresa voltada ao segmento de tecnologia. Adoro trabalhar aqui. Ótima estrutura, em 5 anos atuando na empresa, hoje posso dizer que conheço o Brasil por um todo atuando nas mais diversas localidades do mesmo.

Contras: Viagens constantes, isso tem me dificultado um pouco os estudos onde atualmente procuro me especializar ainda mais para conseguir novos topos no mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: Plano de carreira aos funcionários, não estamos falando de aumento de salário e sim de possibilidades e aberturas de portas para que o funcionário possa e tenha vontade de se destacar, dando a ele assim uma ambição necessária de uma futura promoção.

Ótima estrutura e apoio ao funcionário

Campinas, SP

Prós: Benefícios Salário Infra Localização Ambiente O RH é muito prestativa Gosto bastante

Contras: Horário inflexível Gestor que fica pegando no pé as vezes Tecnologia antiga Falta de padrões no código