Vaga de Analista De Sistemas
NTCONSULT em Porto Alegre - RS

Analista De Sistemas

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Interação junto ao cliente para levantamento e definição de requisitos, bem como, junto a equipe do projeto, afim de promover o repasse de conhecimento. Apoio diário na busca de soluções para o atendimento dos requisitos. Confecção de especificação de documentação de software.
  5. Requisitos: Vivência com relacionamento com cliente. Experiência em levantamento de requisitos, especificação de Casos Uso e prototipação de interfaces. Conhecimentos em modelagem de dados, linguagem SQL e com UML. Formação Superior completa e/ou em andamento em cursos relacionados à TI.
  6. Desejáveis: Conhecimento em desenvolvimento web (.Net ou Java) e com banco de dados. Certificação SCRUM.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: SQL Server
  3. Programação: Java

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Sistemas
  • Empresa NTCONSULT

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da NTCONSULT

Sempre dá oportunidade de crescimento, mesmo lento em alguns momentos.

Desenvolvedor Java JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa dá muitas oportunidades e desafios. os times são unidos e recebemos avaliações constantemente, o que facilita na questão de melhora contínua. Recomendo a empresa.

Contras: O processo de crescimento, apesasr das inúmeras avaliações é muito lento, alguns profissonais recebe menos do que deveriam. Algumas promessas no momento da contratação não são 100% cumpridas.

Empresa com foco na satisfação do cliente

Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Belém, PA

Prós: Equipe 100% focada na satisfação do cliente, vibe muito positiva, todo mundo na empresa é extremamente acessível. Pagamento em dia, sem dor de cabeça alguma. Meu ideal de empresa, onde tenho apenas que me preocupar em fazer bem o meu trabalho. E eles dão todo suporte pra isso!

Contras: Como toda empresa em franco crescimento enfrenta desafios a serem superados. A NTConsult sem dúvida foi a empresa onde trabalhei que mais buscou a satisfação do cliente acima de tudo. Representa 100% minhas ideias.

Conselhos para presidência: Keep going!