Vaga de Desenvolvedor de Aplicações
IBM em São Paulo - SP

Desenvolvedor de Aplicações - Junior
  • - Desejável experiência em criação de especificações técnicas e diagramas UML;
  • Experiência em desenvolvimento Java J2EE;
  • Desejável conhecimento das tecnologias: EJB2, EJB3, Struts, JSP, Spring, JQuery, HTML/CSS
  • Perfil de analista e desenvolvedor;
  • Experiência com desenvolvimento ágil
  • Certificação PSM ou CSM será um diferencial

***Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas

Avaliações da IBM

só saio daqui por muito dinheiro!

Gerente de Projetos (GP)

Hortolândia, SP

Prós: flexibilidade e home office, nova ferramenta de avaliação, e-learning disponíveis, relação com gerentes e a previdencia privada e o VidaLink

Contras: o critério para promoção é padrão para todas as áreas e alguns pontos não podem ser cumpridos a risca se a sua área não estiver alinhada com esses pontos.

O que eu sinto.

Suporte Técnico

Prós: Empresa que realmente contempla o funcionarios com diversos beneficios como vida link, porém ao vender o end user, muita coisa mudou e esta por mudar. Além de ter renome.

Contras: Dificuldade em plano carreira, salarios abaixo do mercado, problemas de direcionamento para quem toma um cargo de liderança, por tempo de casa nao por conhecimento.

Conselhos para presidência: Focar mais em planos de carreira para quem veem de baixo, além de investir em variaveis para motivação.