Vaga de Analista De Sistemas
MHA Sistemas e Serviços em Campinas - SP

Analista De Sistemas

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Atividade principal é atuar em desenvolvimento de rotinas backend com Oracle PL/Sql. Ter conhecimento em plataforma .NET para dar manutenção e desenvolver aplicações com VB.Net, C e ASP.Net.
  5. Possuir conhecimentos em Oracle PL/SQL.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Intermediário)
  3. Banco de dados: Oracle, SQL Server
  4. Programação: ASP, ASP.Net, C, C#, Dot Net, Java, VB.Net

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Sistemas
  • Empresa MHA SISTEMAS

* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da MHA Sistemas e Serviços

Bom para aprender, um alivio quando se sai...

Ex-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Escritório extremamente bem localizado, facilidade de falar com os diretores, oportunidade de aprender a se virar pois existe varias versões diferentes do mesmo sistema nos clientes (desafio de entendimento)

Contras: Não há padrões para desenvolvimento, boas práticas, e nenhuma automatização de processos de software (ex: os testes são todos manuais). Existe um enorme problema cultural e uma sobrecarga emocional para resolução de problemas (em um helpdesk caótico), apesar de ser falado - não existe pagamento de PLR

Conselhos para presidência: Olhar para os defeitos do passado pode ser uma dica para construir um novo futuro

Uma empresa desorganizada com um ótimo produto.

Campinas, SP

Prós: Fácil acesso aos diretores da empresa. Empresa bem localizada.

Contras: A empresa é totalmente perdida em projetos, organização e liderança. Funciona para apagar focos de incêndios, não tem visão de leitura e boas práticas de TI. O caos beira a empresa todo dia, praticamente é um susto por dia trabalhar nesta empresa, os clientes são postergados ao limite em seus problemas, o produto da empresa é ótimo mas tem muitas falhas e erros de componentes.

Conselhos para presidência: A empresa tem que parar e decidir seus rumos e melhorar sua organização e planejamento. Sem isso a empresa jamais crescerá e ficará fadada ao caos eternamente.

RH da MHA Sistemas e Serviços respondeu:

A MHA é uma empresa que respeita seus colaboradores. Nossos gestores e líderes, além de trabalhar para entregar um produto de qualidade aos nossos clientes, também estão focados em prover um ambiente de trabalho sustentável e harmonioso.
    As soluções de negócio desenvolvidas pela MHA já foram implementadas em diversos clientes. Em 17 anos de mercado nenhum projeto foi descontinuado e nenhuma implantação foi substituída posteriormente por um produto semelhante. Sabemos que muitas de nossas funcionalidade e processos de negócios não possuem equivalentes no mercado Brasileiro e acreditamos que uma empresa que possui um ambiente de trabalho, conforme o publicado no post, não seria capaz de também ter escrito esta estória.
    Realmente todos os níveis da empresa são muito acessíveis, entretanto não encontramos nenhum feedback semelhante ao postado. Por isso, lamentamos que o colaborador anônimo não tenha podido valer-se desta facilidade e que este feedback não tenha sido feito diretamente aos responsáveis.
    Respeitamos a opinião de nossos colaboradores e a iniciativa do Love Monday’s de disponibilizar uma possibilidade transparente para avaliação aberta das empresas.
    Qualquer crítica feita de forma construtiva é benvinda, por isso vamos contextualizar a situação apresentada e avaliá-la de acordo com nossos processos internos.