Vaga de Analista De Sistemas
MHA Sistemas e Serviços em Campinas - SP

Analista De Sistemas

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Atividade principal é atuar em desenvolvimento de rotinas backend com Oracle PL/Sql. Ter conhecimento em plataforma .NET para dar manutenção e desenvolver aplicações com VB.Net, C e ASP.Net.
  5. Possuir conhecimentos em Oracle PL/SQL.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Intermediário)
  3. Banco de dados: Oracle, SQL Server
  4. Programação: ASP, ASP.Net, C, C#, Dot Net, Java, VB.Net

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Sistemas
  • Empresa MHA SISTEMAS

* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da MHA Sistemas e Serviços

Uma empresa desorganizada com um ótimo produto.

Campinas, SP

Prós: Fácil acesso aos diretores da empresa. Empresa bem localizada.

Contras: A empresa é totalmente perdida em projetos, organização e liderança. Funciona para apagar focos de incêndios, não tem visão de leitura e boas práticas de TI. O caos beira a empresa todo dia, praticamente é um susto por dia trabalhar nesta empresa, os clientes são postergados ao limite em seus problemas, o produto da empresa é ótimo mas tem muitas falhas e erros de componentes.

Conselhos para presidência: A empresa tem que parar e decidir seus rumos e melhorar sua organização e planejamento. Sem isso a empresa jamais crescerá e ficará fadada ao caos eternamente.

RH da MHA Sistemas e Serviços respondeu:

A MHA é uma empresa que respeita seus colaboradores. Nossos gestores e líderes, além de trabalhar para entregar um produto de qualidade aos nossos clientes, também estão focados em prover um ambiente de trabalho sustentável e harmonioso.
    As soluções de negócio desenvolvidas pela MHA já foram implementadas em diversos clientes. Em 17 anos de mercado nenhum projeto foi descontinuado e nenhuma implantação foi substituída posteriormente por um produto semelhante. Sabemos que muitas de nossas funcionalidade e processos de negócios não possuem equivalentes no mercado Brasileiro e acreditamos que uma empresa que possui um ambiente de trabalho, conforme o publicado no post, não seria capaz de também ter escrito esta estória.
    Realmente todos os níveis da empresa são muito acessíveis, entretanto não encontramos nenhum feedback semelhante ao postado. Por isso, lamentamos que o colaborador anônimo não tenha podido valer-se desta facilidade e que este feedback não tenha sido feito diretamente aos responsáveis.
    Respeitamos a opinião de nossos colaboradores e a iniciativa do Love Monday’s de disponibilizar uma possibilidade transparente para avaliação aberta das empresas.
    Qualquer crítica feita de forma construtiva é benvinda, por isso vamos contextualizar a situação apresentada e avaliá-la de acordo com nossos processos internos.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Primeiro contato que tive com a MHA sistemas e serviços foi quando eu trabalhava em uma empresa e a MHA era detentora do sistema que controlava o estoque. O motivo que fez eu começar a trabalhar com a MHA foi a observação de como ela executava os projetos de alterações e como ela tratava os seus colaboradores, sempre com muita organização e respeito. Trabalhei na MHA por vários anos e sempre tive excelentes motivos para saber que fiz a melhor escolha. Os cronogramas dos projetos sempre foram bem elaborados e muito bem seguidos, utilizando métodos que permitiam a equipe estar ciente de todas as tarefas dos seus membros. A organização é tamanha que não me lembro de nenhum atraso na entrega dos seus produtos ou serviços. A MHA possui um sistema interno de controle de tarefas dos seus colaboradores, a diretoria que sempre é muito acessível, está sempre atenta a qualquer possível desvio ou algo que poderia impactar na data e qualidade dos seus produtos e serviços aos clientes. Sempre que necessário, os diretores são acionados por qualquer colaborador para solução de algum problema ou esclarecimento de alguma dúvida. A documentação é algo essencial e podem ser acessadas sempre que necessário por qualquer colaborador. Quando um novo projeto é finalizado, os envolvidos fazem o repasse das informações do projeto ao suporte, apresentando toda a documentação criada e utilizada e também faz uma reunião presencial para isso. A empresa oferece oportunidades reais de crescimento e desenvolvimento em suas áreas de atuação. O ambiente de trabalho é bastante agradável, as áreas estão fisicamente divididas, o suporte, desenvolvimento, projetos e administrativo e a integração dos colaboradores também é muito boa. Em ambas as sedes são disponibilizados vários tipos de bebidas, como café, chá, leite, chocolate quente para os colaboradores. Na sede de Campinas existe um local reservado para o anti-estress e happy hour dos colaboradores, onde os mesmos podem jogar vídeo game ou até mesmo tomar uma cervejinha. A localização da empresa é muito boa, tanto a sede de Campinas quanto a sede de São Paulo estão em bairros nobres, com boas opções de alimentação por perto e boas opções de transporte.

Contras: O estacionamento da sede de Campinas é limitado e as vagas são apertadas. Por conta de alguns poucos colaboradores que não saberem utilizar a liberdade que era dada, a diretoria restringiu o acesso à sites de relacionamentos em horário de expediente.

Conselhos para presidência: Continue com a organização na execução dos projetos e respeito com seus colaboradores e clientes.