Vaga de Analista De Sistemas Junior

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Suporte a aplicação ERP, Fusion e Jira;
  5. Treinamento dos usuários no uso das ferramentas;
  6. Desenvolvimento de customizações.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

• Título da vaga Analista De Sistemas Junior - Vila Olímpia/Zona Sul
  • Empresa E-Vertical

* Salário R$ 3.418,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da E-vertical

Boa empresa para começar, mas tem muito a melhorar

Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pelos colegas e companheiros, a empresa é sensacional. O salário e benefícios são bons na medida do possível. Como em muitas ocasiões terá que se "virar nos 30" para realizar o trabalho de campo, o aprendizado e superação são constantes; pena que isto não será reconhecido lá na frente.

Contras: São muitos e que me lembrei: ausência de plano de carreira; falta de oportunidade de crescimento; falta de treinamento; falta de reconhecimento por mais que você se esforce mais e mais, e trabalhe até altas horas e nos fds, cuidando dos contratos com o maior carinho, mesmo sabendo que não receberá hora-extra por isso; isolamento no trabalho de campo; chefe ausente que só aparece para te cobrar e não participa da solução; o lema: o cliente tem sempre razão é seguido a risca na empresa, então tem que "engolir muito sapo" e humilhação (não interessa o que aconteceu, a culpa é sua e estará sempre errado); uniforme de péssima qualidade; se não for um lambedor de saco dos clientes e do seu chefe a sua vida útil dentro da empresa será curta; somando tudo isso a desmotivação é progressiva e logo se torna um sacrifício acordar de manhã e ir trabalhar.

Pode melhorar.

Supervisor

Prós: Empresa boa, gosto muito. Paga um salario digno, companheiros gente boa. Oportunidade de aprendizado constante. Uma boa oportunidade para iniciantes.

Contras: Problema no pagamento dos direitos. Ausencia de plano de carreirsa. Poucas oportunidades para crescimento. Chefe com pouca participacao nod processos.