Vaga de Analista de Sistemas Júnior
SysMap Solutions em Belo Horizonte - MG

Analista de Sistemas Júnior

DESCRIÇÃO

Analista de Sistemas para atuar na área de sistemas com programação, desenvolvimento, testes e manutenção do sistema de suporte à gestão.

REQUISITOS

• Ensino superior completo em engenharia da computação, ciência da computação, processamento de dados, sistemas de informação ou cursos correlatos na área de ti
  • Lógica de programação
  • C# / .net / asp.net
  • Sql
  • Jquery, javascript e node.js
  • Html, html5, css
  • Engenharia de software
  • Agile

Avaliações da SysMap Solutions

Uma das melhores empresas que trabalhei até o momento

Arquiteto de Sistemas Sênior

Prós: Sempre bem tratado por todos. Contato fácil com qualquer hierarquia dentro da empresa. Todo mês procuram fazer comemoração dos aniversariantes do mês em todas as unidades para uma integração maior entre todos os funcionários

Contras: Pouca atuação em projetos com ETL (área que tenho conhecimento e atuação) em específico, bem diferente de outras áreas em que a empresa atua.

Empresa boa

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Empresa boa, o pessoal sempre ajudando também, aprende bastante coisa e consegue ganhar aumento de salário fácil, dependendo se o cliente precisar

Contras: Não qualifica os funcionários e não prega treinamentos para que seus colaboradores possam crescer. Seria bom se ministrasse Workshops para os outros funcionários.