Vaga de Analista De Sistemas Junior / Pleno
Triad Systems em São Paulo - SP

Analista De Sistemas Junior / Pleno

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Experiência em levantamento de requisitos, especificação funcional e técnica (UML)
  5. Experiência em linguagem SQL para elaboração de querys, procedures, views e functions
  6. Experiência em elaboração de caso de testes execução de testes de sistemas em ambiente Linux/ Unix
  7. Experiência em modelagem de banco de dados
  8. Conhecimentos em análise de sistemas em linguagem C++ e JAVA
  9. Desejável:
  10. Experiência em sistemas na área Telecom (Billing, Cobilling, Tarifação);
  11. Conhecimento em Javascript, AngularJS, JQuery, HTML5, CSS, C, Java, NodeJS, Ruby, Python, etc
  12. Local de trabalho: Vila Olímpia/Fabrica

Avaliações da Triad Systems

Sap basis pleno

Analista Funcional SAP Pleno

Blumenau, SC

Prós: A qualidade de vida e o bem estar do funcionário são coisas que são levadas muito a sério na empresa. Outro ponto positivo, apesar de ter sido requisito para preencher a vaga, é o aprendizado do idioma alemão por conta da empresa.

Contras: Trabalho num projeto global e por causa da legislação alemã não temos acessos suficientes para resolver problemas nos ambientes, temos que reportar os problemas para os colegas alemães para que eles tomem alguma ação.

Razoável

Analista de Aplicações

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Boa localização fica em um região proxima a anchieta , estabilidade, dificilmente sera mandando embora e pouca cobrança, estacionamento para terceiros (Toyota)

Contras: Pouca possibilidade de promoção, ambiente desagradável , tecnologia ultrapassada, muita burocracia, como ficamos alocados no cliente, não temos contato NENHUM com o Rh e departamentos da própria empresa