Vaga de Analista De Sistemas Junior / Pleno
Triad Systems em São Paulo - SP

Analista De Sistemas Junior / Pleno

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Experiência em levantamento de requisitos, especificação funcional e técnica (UML)
  5. Experiência em linguagem SQL para elaboração de querys, procedures, views e functions
  6. Experiência em elaboração de caso de testes execução de testes de sistemas em ambiente Linux/ Unix
  7. Experiência em modelagem de banco de dados
  8. Conhecimentos em análise de sistemas em linguagem C++ e JAVA
  9. Desejável:
  10. Experiência em sistemas na área Telecom (Billing, Cobilling, Tarifação);
  11. Conhecimento em Javascript, AngularJS, JQuery, HTML5, CSS, C, Java, NodeJS, Ruby, Python, etc
  12. Local de trabalho: Vila Olímpia/Fabrica

Avaliações da Triad Systems

Crescimento sem reconhecimento

Analista de Sistemas

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Otimo ambiente de trabalho, equipe prestativa e disposta à ajudar, fácil comunicação a outros setores, ótimos benefícios, fácil localização, horário flexível, diversos projetos e grande oportunidade de aumentar o conhecimento

Contras: Um dos maiores pontos negativos é que a empresa não reconhece o esforço e dedicação do funcionário, não existe um treinamento nem uma orientação prévia de como funciona o sistema e costumes da empresa.

Conselhos para presidência: Recompensar e olhar melhor para seu funcionário

Triad bom lugar para se trabalhar

Desenvolvedor iOS

Prós: Pessoas determinadas, equipe ágil, RH muito bom. A empresa possui mais de 25 anos de mercado, vem se adequando ao mercado, disponibiliza bons recursos para os colaboradores.

Contras: Estou a pouco tempo na empresa, fui recrutado para atuar em um projeto grande e participei de uma seleção composta com um desafio para identificar o conhecimento e experiência. Não vejo ainda pontos negativos.