Vaga de Analista de Sistemas Junior
Rede Comunicação Belo Horizonte em Barueri - SP

Analista de Sistemas Junior - PCD

A REDE é uma empresa adquirente do grupo Itaú, sendo uma das responsáveis pela captura, transmissão e liquidação financeira de transações com cartões de crédito.

Para fazer parte do seu negócio, a REDE se conecta a tudo que interessa para mover o consumo. Por isso, a REDE é inclusiva – varejistas, lojistas, profissionais liberais e pessoas que precisam fazer qualquer transação por meios digitais para aumentar a performance do seu negócio.

Na REDE , cada cliente é diferente, com necessidades específicas criando conexões fortes, que facilitam o dia a dia dos clientes e consumidores. Com alto investimento em tecnologia e excelência nos serviços, a empresa garante transações cada vez mais rápidas e seguras.

Esta é a força da REDE , conectada a mais de 1 milhão de estabelecimentos para desenvolver a região, o setor e o comércio.

Principais Atividades:

• Elaboração de materiais para a área de Arquitetura

Competências pessoais:

• Ter facilidade na tomada de decisão;
  • Habilidade no modelo de trabalho colaborativo;
  • Flexibilidade e adaptação;
  • Bom Relacionamento pessoal.

Requisitos Necessários

• Graduação completa em Tecnologia, como: Ciências da Computação, Engenharias (Eletrotécnica, Mecatrônica, da Computação, etc.), Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
  • Conhecimento em Excel, Powerpoint e Word

Avaliações da Rede Comunicação Belo Horizonte

Uma empresa que preza pelos seus funcionários.

Ribeirão Preto, SP

Prós: Boa remuneração e benefícios. Perspectiva de carreira. Cultura maravilhosa. Mercado em crescimento. Muito aprendizado. Atenção aos funcionários.

Contras: Meu trabalho é de home office e, com isso, não me desenvolvo quanto eu gostaria por conta da falta de contato com os meus colegas de trabalho no dia a dia.

Uma empresa boa para se trabalhar, mas nada de excepcional.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Barueri, SP

Prós: Os benefícios que proporcionavam aos colaboradores eram de grande valor, apesar de ser o que as outras empresas de mesmo porte também oferecem

Contras: Empresa um pouco engessada. Apesar de ser uma empresa de tecnologia, prestando serviços de transações financeiras, ela era muito burocrática e de difícil flexibilidade. Talvez por isso não seja tão inovadora quanto seus concorrentes.

Conselhos para presidência: Tentar flexibilizar um pouco a cultura, a maneira de se fazer as coisas. Tentar diminuir a burocracia. Assumir de vez que é uma empresa de tecnologia e investir nisso. E tentar também, na medida do possível, sair das asas do Itaú. Criar uma personalidade própria, valores próprios. Sinto a Redecard, hoje Rede, é aquele filho promissor mas muito tímido. Não consegue sair desbravando o mercado com força total. Fica muito acomodado com o que já tem. A empresa deve ter mais ímpeto, vontade própria, e inovar na tecnologia, pois é isso o que ela é: uma empresa de tecnologia, apesar de prestar serviços financeiros também. Falta um Q de start up de tecnologia nela. Falta um Q de Google nela. Falta pensar fora da caixa.