Vaga de Analista de Sistemas Junior
Rede Comunicação Belo Horizonte em Barueri - SP

Analista de Sistemas Junior - PCD

A REDE é uma empresa adquirente do grupo Itaú, sendo uma das responsáveis pela captura, transmissão e liquidação financeira de transações com cartões de crédito.

Para fazer parte do seu negócio, a REDE se conecta a tudo que interessa para mover o consumo. Por isso, a REDE é inclusiva – varejistas, lojistas, profissionais liberais e pessoas que precisam fazer qualquer transação por meios digitais para aumentar a performance do seu negócio.

Na REDE , cada cliente é diferente, com necessidades específicas criando conexões fortes, que facilitam o dia a dia dos clientes e consumidores. Com alto investimento em tecnologia e excelência nos serviços, a empresa garante transações cada vez mais rápidas e seguras.

Esta é a força da REDE , conectada a mais de 1 milhão de estabelecimentos para desenvolver a região, o setor e o comércio.

Principais Atividades:

• Elaboração de materiais para a área de Arquitetura

Competências pessoais:

• Ter facilidade na tomada de decisão;
  • Habilidade no modelo de trabalho colaborativo;
  • Flexibilidade e adaptação;
  • Bom Relacionamento pessoal.

Requisitos Necessários

• Graduação completa em Tecnologia, como: Ciências da Computação, Engenharias (Eletrotécnica, Mecatrônica, da Computação, etc.), Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
  • Conhecimento em Excel, Powerpoint e Word

Avaliações da Rede Comunicação Belo Horizonte

otima oportunidade de cresimento

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: benefícios, oportunidade de crescimento, oportunidade de efetivação, grandes desafios, autonomia, ambiente saudável, pessoas receptivas e dispostas a ajudar

Contras: sem muitos pontos negativos... a questão de hora extra para o estagiario é bem definida, eles proibem qualquer hora extra, no caso ate me expulsavma de la quando passava da hora...

A Rede é uma ótima empresa para se trabalhar

Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Valoriza os seus funcionários e tem possiblidade de bolsas de estudos e o funcionário tem a possibilidade de aprender e se desenvolver.

Contras: Não teve na minha opinião. Pois é uma ótima empresa e referência no mercado e a melhor que eu tive a oportunidade de trabalhar e aprender sobre o negócio. Recomendo essa empresa para as pessoas que tiverem interesse em fazer parte do time.

Conselhos para presidência: Manter o ambiente de meritocracia e continuem valorizando a melhor performance.