Vaga de Analista de Sistemas Júnior
Método Supera em São Paulo - SP

Analista de Sistemas Júnior

Nosso objetivo: oferecer oportunidade na área de Tecnologia da Informação para aqueles que possuam o perfil:
Resumo das Atividades:
=> Apoiar a administração de sistemas, prestar suporte técnico, acompanhar e treinar o usuário;
=> Desenvolver e implantar sistemas informatizados dimensionando requisitos e funcionalidades, auxiliar na especificação da sua arquitetura, especificar programas e/ou codificar aplicativos;
=> Fazer intermédio entre fornecedores de softwares e usuário final, suporte aos usuários e/ou solicitações de ajustes/melhorias;
=> Estudar as regras de negócio para elaboração de melhorias nos sistemas e/ou novos desenvolvimentos.
Pré-requisitos:
=> Curso superior completo ou cursando último ano em Tecnologia da Informação, Administração de Empresas, Engenharias e áreas afins;
=> Imprescindível ter experiência com o sistema TOTVS (Datasul);
=> Ter conhecimento em desenvolvimento progress;
=> Perfil organizado, fácil relacionamento, crítico, boa negociação e comprometido;
=> Inglês básico/técnico;
=> Boa comunicação oral e escrita.
Atenção: Vaga também disponível para portadores de deficiência (PCD).

Avaliações da Método Supera

Em crescimento no mercado

São José dos Campos, SP

Prós: Bom clima organizacional, equipe dedicada, oportunidades de aprendizado e liberdade para inovação e diálogo.

Contras: A realidade complexa de todas as agências de comunicação no Brasil, com horários difíceis e alta demanda de trabalho.

Primeiras impressões

Redator

São José dos Campos, SP

Prós: Bem posicionada no mercado. Várias formas de contratos. Dá voz a criação para palpites e defesas de peças de jobs pontuais e concorrência. Paga em dia.

Contras: Muitas mudanças em um curto espaço de tempo. Falta um pouco de direcionamento de funções. Falta comprometimento do atendimento em relação aos jobs pedidos. Não tem previsão de férias e não trabalha com banco de horas.