Vaga de Analista de Sistemas Júnior
Método Supera em São Paulo - SP

Analista de Sistemas Júnior

Nosso objetivo: oferecer oportunidade na área de Tecnologia da Informação para aqueles que possuam o perfil:
Resumo das Atividades:
=> Apoiar a administração de sistemas, prestar suporte técnico, acompanhar e treinar o usuário;
=> Desenvolver e implantar sistemas informatizados dimensionando requisitos e funcionalidades, auxiliar na especificação da sua arquitetura, especificar programas e/ou codificar aplicativos;
=> Fazer intermédio entre fornecedores de softwares e usuário final, suporte aos usuários e/ou solicitações de ajustes/melhorias;
=> Estudar as regras de negócio para elaboração de melhorias nos sistemas e/ou novos desenvolvimentos.
Pré-requisitos:
=> Curso superior completo ou cursando último ano em Tecnologia da Informação, Administração de Empresas, Engenharias e áreas afins;
=> Imprescindível ter experiência com o sistema TOTVS (Datasul);
=> Ter conhecimento em desenvolvimento progress;
=> Perfil organizado, fácil relacionamento, crítico, boa negociação e comprometido;
=> Inglês básico/técnico;
=> Boa comunicação oral e escrita.
Atenção: Vaga também disponível para portadores de deficiência (PCD).

Avaliações da Método Supera

Bom lugar para trabalhar

Secretário

Serrana, SP

Prós: Você consegue fazer o curso que ajuda muito no raciocínio, ambiente de trabalho muito bom acesso a chefia também e bom clima familiar pessoas comprometidas

Contras: Não existe realmente nenhum ponto negativo que possa me fazer desmotivado talvez o fato de não existir vale no dia 20 seria um dos motivos. Caso o contrario este e um bom local de trabalho.

Conselhos para presidência: A diante sempre Venceremos

Gosto, há muitos pontos a serem melhorados.

Consultor Comercial

Cuiabá, MT

Prós: O salário é bom, são poucos colaboradores, é um mercado em crescimento, possibilita muito aprendizado, podemos fazer o curso, só pagamos o material que utilizamos!

Contras: Por ser uma empresa pequena não há possibilidade de crescimento e os cargos mais altos ou estão com os donos ou com colaboradores que já estão há muito tempo, também não há beneficios.