Vaga de Analista de Sistemas Júnior
Método Supera em São Paulo - SP

Analista de Sistemas Júnior

Nosso objetivo: oferecer oportunidade na área de Tecnologia da Informação para aqueles que possuam o perfil:
Resumo das Atividades:
=> Apoiar a administração de sistemas, prestar suporte técnico, acompanhar e treinar o usuário;
=> Desenvolver e implantar sistemas informatizados dimensionando requisitos e funcionalidades, auxiliar na especificação da sua arquitetura, especificar programas e/ou codificar aplicativos;
=> Fazer intermédio entre fornecedores de softwares e usuário final, suporte aos usuários e/ou solicitações de ajustes/melhorias;
=> Estudar as regras de negócio para elaboração de melhorias nos sistemas e/ou novos desenvolvimentos.
Pré-requisitos:
=> Curso superior completo ou cursando último ano em Tecnologia da Informação, Administração de Empresas, Engenharias e áreas afins;
=> Imprescindível ter experiência com o sistema TOTVS (Datasul);
=> Ter conhecimento em desenvolvimento progress;
=> Perfil organizado, fácil relacionamento, crítico, boa negociação e comprometido;
=> Inglês básico/técnico;
=> Boa comunicação oral e escrita.
Atenção: Vaga também disponível para portadores de deficiência (PCD).

Avaliações da Método Supera

Bom mas pode melhorar

Coordenador de Ensino

Volta Redonda, RJ

Prós: Grupo de Funcionários e alunos, processos estratégicos, missão, visão, valores da empresa, relação entre alunos e funcionários, desempenho da equipe e cordialidade

Contras: Plano de carreira, não têm plano de saúde nem assistência médica, não tem vale alimentação e outros benefícios, não tem projeção de carreira

Gerente

São José dos Campos, SP

Prós: É uma empresa com um grau de liberdade para trabalho, sendo interessante a proximidade do dono. Há um enorme espaco para crescimento profissional.

Contras: a empresa e muito informal mas quando há metas é formal até demais e com um grau de pressão absurdo. Beira o desrespeito. Muita gritaria nas reuniões.