Vaga de Analista de Sistemas Júnior
Método Supera em São Paulo - SP

Analista de Sistemas Júnior

Nosso objetivo: oferecer oportunidade na área de Tecnologia da Informação para aqueles que possuam o perfil:
Resumo das Atividades:
=> Apoiar a administração de sistemas, prestar suporte técnico, acompanhar e treinar o usuário;
=> Desenvolver e implantar sistemas informatizados dimensionando requisitos e funcionalidades, auxiliar na especificação da sua arquitetura, especificar programas e/ou codificar aplicativos;
=> Fazer intermédio entre fornecedores de softwares e usuário final, suporte aos usuários e/ou solicitações de ajustes/melhorias;
=> Estudar as regras de negócio para elaboração de melhorias nos sistemas e/ou novos desenvolvimentos.
Pré-requisitos:
=> Curso superior completo ou cursando último ano em Tecnologia da Informação, Administração de Empresas, Engenharias e áreas afins;
=> Imprescindível ter experiência com o sistema TOTVS (Datasul);
=> Ter conhecimento em desenvolvimento progress;
=> Perfil organizado, fácil relacionamento, crítico, boa negociação e comprometido;
=> Inglês básico/técnico;
=> Boa comunicação oral e escrita.
Atenção: Vaga também disponível para portadores de deficiência (PCD).

Avaliações da Método Supera

Educador

Prós: Método interessante que busca o crescimento individual do educando. Lida com todas as faixas etárias, trabalha o relacionamento interpessoal.

Contras: Não tem incentivo ao funcionário. Sem plano de saúde nem odontológico, sem vale-alimentação nem vale refeição. Apenas cumprem com as obrigações básicas trabalhistas.

Conselhos para presidência: Incentivo ao funcionário é essencial.

Amor

Consultor de Expansão

São José dos Campos, SP

Prós: Tudo, desde as pessoas até o trabalho. A dinâmica maravilhosa o carinho e amor. Ajudando oessoas

Contras: Nenhum é como.se tudo fosse perfeito

Conselhos para presidência: Amor