Vaga de Analista de Sistemas Júnior
Método Supera em São Paulo - SP

Analista de Sistemas Júnior

Nosso objetivo: oferecer oportunidade na área de Tecnologia da Informação para aqueles que possuam o perfil:
Resumo das Atividades:
=> Apoiar a administração de sistemas, prestar suporte técnico, acompanhar e treinar o usuário;
=> Desenvolver e implantar sistemas informatizados dimensionando requisitos e funcionalidades, auxiliar na especificação da sua arquitetura, especificar programas e/ou codificar aplicativos;
=> Fazer intermédio entre fornecedores de softwares e usuário final, suporte aos usuários e/ou solicitações de ajustes/melhorias;
=> Estudar as regras de negócio para elaboração de melhorias nos sistemas e/ou novos desenvolvimentos.
Pré-requisitos:
=> Curso superior completo ou cursando último ano em Tecnologia da Informação, Administração de Empresas, Engenharias e áreas afins;
=> Imprescindível ter experiência com o sistema TOTVS (Datasul);
=> Ter conhecimento em desenvolvimento progress;
=> Perfil organizado, fácil relacionamento, crítico, boa negociação e comprometido;
=> Inglês básico/técnico;
=> Boa comunicação oral e escrita.
Atenção: Vaga também disponível para portadores de deficiência (PCD).

Avaliações da Método Supera

empresa boa mas com muitos com padrões

Educador

São Luís, MA

Prós: flexibilidade de horários, ambiente familiar, bons recursos, equipe unida, gestores comprometidos, didática inovadora, metodologia particular e única

Contras: mudanças de rotina, seguir sempre o padrão da franquia, não poder cometer erros, alunos dificuldades e doenças reversíveis, ser avaliado frequentemente

Educador

Prós: Método interessante que busca o crescimento individual do educando. Lida com todas as faixas etárias, trabalha o relacionamento interpessoal.

Contras: Não tem incentivo ao funcionário. Sem plano de saúde nem odontológico, sem vale-alimentação nem vale refeição. Apenas cumprem com as obrigações básicas trabalhistas.

Conselhos para presidência: Incentivo ao funcionário é essencial.