Vaga de Analista de Sistemas Júnior
Amaggi em Cuiabá - MT

Analista de Sistemas Júnior

Atribuições:
* Realizar atividade de desenvolvimento de sistemas de informação corporativos;
* Receber e analisar as solicitações dos clientes internos;
* Identificar soluções técnicas;
* Elaborar cronograma de trabalho;
* Executar as melhorias ou adequações de processos dos sistemas legados, a fim de satisfazer as exigências dos negócios e alcançar maior produtividade.
Requisitos Necessários:
* Graduação Completa em Sistemas de Informação ou afins;
* Sólidos conhecimentos em linguagem de programação Delphi e banco de dados Oracle.
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica e Odontológica Nacional;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Excelente

Operador de Secador

Nova Mutum, MT

Prós: Uma empresa que o funcionário não fica somente naquilo eles dao oportunidade para o funcionário crescer ...eles acreditam na capacidade dos funcionários

Contras: .......não tenho muito a falar sobre pontos negativo da impresa. Só sei que gostaria muito de trabalhar na Maggi queria somente uma oportunidade

Precisamos Crescer

Cuiabá, MT

Prós: Boa estrutura, ótima localização, realiza treinamento para os funcionários, benefícios razoáveis, alguns gestores bons, excelente acompanhamento em caso de acidente com o funcionário e etc.

Contras: Salario péssimo comparado ao mercado, falta de interesse da diretoria em melhoria dos beneficios da empresa, ticket baixo comparado com a inflação no mercado, plano ondontologico muito ruim, pois as clinicas nao estao mais atendendo pelo plano por falta de pagamento da Odontoprev, O auxilio Educação poderia ser mais vantajoso em participação pois com salario baixo, nao sobre nada pra participar do plano.

Conselhos para presidência: Eu não quer ser a 13ª empresa mais amada pra ser trabalhar, Eu quero que a Amaggi seja a 1ª mais amada e a 1ª entre as 150 melhores empresa pra se trabalhar. Vamos ser os melhores e nao os mais ou menos. Veja os pontos negativos que os funcionarios estao comentando, isso é uma vergonha. Diretores, saibam que abaixo de voces, muitas familias dependem de voces.