Vaga de Analista de Sistemas Júnior
Amaggi em Cuiabá - MT

Analista de Sistemas Júnior

Atribuições:
* Realizar atividade de desenvolvimento de sistemas de informação corporativos;
* Receber e analisar as solicitações dos clientes internos;
* Identificar soluções técnicas;
* Elaborar cronograma de trabalho;
* Executar as melhorias ou adequações de processos dos sistemas legados, a fim de satisfazer as exigências dos negócios e alcançar maior produtividade.
Requisitos Necessários:
* Graduação Completa em Sistemas de Informação ou afins;
* Sólidos conhecimentos em linguagem de programação Delphi e banco de dados Oracle.
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica e Odontológica Nacional;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Local muito agradável de se trabalhar, com ambiente muito leve.

Especialista

Cuiabá, MT

Prós: Valorização do colaborador, preocupação com o bem estar tanto profissional como pessoal. Lideranças respeitosas. Colegas disponíveis a ajudar.

Contras: Horário rígido e horário de iniciar as atividades muito cedo. Difícil descrever pontos negativos, tendo em vista o cuidado e cautela nas relações.

Um bom lugar para começar a carreira

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Velho, RO

Prós: Muitos Benefícios como alimentação e plano de saúde excelente. Fora que os treinamentos e a cultura da empresa me impressionou bastante, algo que deve ser destacado é o ambiente de amizade e segurança.

Contras: Promoções por qualificação ou trabalhando corretamente sem bajular ou se humilhar não é possível, é necessário ser alienado a algum gestor e sem direito a opinar, se quiser crescer na empresa

Conselhos para presidência: é necessário fazer uma mudança no treinamento dos membros do RH e deixar os gestores mais livres para tomarem decisões, porque uma boa empresa é feita por base na Confiança.