Vaga de Analista de Sistemas Jr
Universidade Braz Cubas em Mogi das Cruzes - SP

Analista de Sistemas Jr

Requisitos Necessários:
Superior Completo na área de Tecnologia da Informação;
Conhecimentos em banco de dados, programação de linguagem PHP e ferramentas de BPMN;
Conhecimentos em Eclipse, Apache, PHP, PG Admin, SQL, Bizzagi, Project Manager, Mantis, GLPI e aplicativos de Office e Windows.
Atividades:
Levantar as necessidades e requisitos de usuários de informática e gerar mapeamento do processo, definir padrões de trabalho na área de desenvolvimento para aumentar a eficácia e eficiência das soluções desenvolvidas para as áreas, modelar e desenvolver estruturas de banco de dados, desenvolver soluções para as necessidades mapeadas, treinar usuários a utilizar as novas funcionalidades do sistema, entre outras.
CLT
* 40 horas semanais
Benefícios: VA, VT, AM, Estacionamento, Bolsas de Estudo (Graduação/Pós-Graduação)

Avaliações da Universidade Braz Cubas

correta

Tutor EAD

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bolsa de estudos, o que nos garante empregos melhores, o ambiente de trabalho é agradável, gosto do que eu faço, e faço com muito carinho e paixão.

Contras: Acredito que o ponto negativo principal seja a falta de oportunidades internas, todos nós gostaríamos de mais oportunidades de crescer e ser visto.

O slogan é Universidade Diferente, mas precisa se tornar um diferencial para seus funcionários.

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Conciliação da vida profissional com a vida pessoal, bolsa de estudos, estacionamento no local. Boas oportunidades para professores de diversas áreas.

Contras: Falta de incentivos, não tem plano de carreira. eu trabalhei durante 6 anos, não senti o meu esforço pela empresa sendo recompensado de qualquer forma.