Vaga de Analista de Sistemas Jr
Bunge em Gaspar - SC

Analista de Sistemas Jr - SAP SD

Principais atividades:
* Prover suporte através de atendimento de chamados e de testes de sistemas SAP
* modulo SD;
Manter contato com as áreas de negócio e a TI para resolução de problemas;
Extração e análise de dados de chamados, identificando causa raiz e oportunidades de melhorias nos processos e sistemas;
Gera documentação e material de treinamento .
Formação: Superior completo/cursando em administração, ciências da computação, sistema da informação.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Excel Avançado
Sistema SAP
* modulo SD
Local de Atuação: Gaspar
* SC

Avaliações da Bunge

Empresa

Prós: Nível de conhecimento elevado, curva de aprendizado acentuada, bons benefícios. Dinâmica do negócio está em mudança constantemente, tornando-o desafiador.

Contras: Plano de carreira, avaliação de desempenho arcaica, mindset ultrapassado da cúpula da cia, muitos gestores para poucos subordinados, poucos colaboradores para diversas tarefas, qualidade de vida.

Em geral é uma boa empresa para se trabalhar.

Analista Pleno

Luziânia, GO

Prós: Prima por segurança acima dos lucros, ambiente saudável, interação entre as áreas, sistemas utilizados são bons e estão sempre sendo atualizados.

Contras: Setor de logística não tem autonomia para fazer o corte para carregamento, área comercial não faz a venda de forma distribuída ao longo do mês colocando mais de 30% do volume nos 3 últimos dias do mês, alguns procedimentos mudam e não é repassado de forma coletiva, fica-se sabendo no boca a boca. Não tem plano carreira.