Vaga de Analista de Sistemas JR
GetNet em São Paulo - SP

Analista de Sistemas JR

Atividades:
* Participar do levantamento das necessidades do cliente, bem como da elaboração do modelo de dados/conceitual do sistema a ser desenvolvido;
* Solucionar demandas de baixa complexidade que atendam a área de prevenção a fraudes;
* Codificar, depurar e testar sistemas;
* Contribuir na construção de sistemas.
Requisitos:
* Conhecimento basico de Oracle e Java;
* Conhecimento plataforma WEB, Web em .NET, C#, JQuery, Angular e JavaScript;
* Conhecimento do ambiente Windows com IIS.

Avaliações da GetNet

Ótima empresa

Analista de Planejamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Bom, RS

Prós: Preocupação com o colaborador, criatividade da empresa, oportunidade de desenvolvimento e aperfeiçoamento. Recrutamentos internos com frequência.

Contras: A empresa é bastante agradável de trabalhar, o único ponto negativo é a área de recursos humanos não agir de forma imparcial em muitos casos.

Amor pelo que faço, mas preciso de mais salário.

Executivo de Contas

São Bernardo do Campo, SP

Prós: As pessoas e o amor pelo que fazem, tentativa de inovar e se inovar em todoa os cenários da área de adquirencia, mas ainda temos que rever alguns temas, mas orgulho de ser vermelho e vestir o símbolo da chama, mas rever os salários e reconhecer o quanto amamos a empresa que representamos...

Contras: Salário e não ter alimentação para que tem família faz muita a diferença, auxílio creche estender até os 10 anos e ter mais festa para família, pois temos que trazer cada vez mais nosso amor é nossa parte para dentro do nosso dia a dia, pois ficamos mais tempo no trabalho e no trânsito do que com nossos filhos e esposas, desta forma ter festa junina e festa final de ano voltadas para família seria tudo.

Conselhos para presidência: Reavaliar salário, e benefícios de alimentação